2 de ago de 2010

Fim de semana vermelho

Estava bem animadinha neste final de semana. Acho que todo mundo é assim, do nada acordamos mais alegres e bem dispostas.... mais românticas, mais pra cima!! Dei uma passeadinha com o maridão (tiramos uma foto juntos no carro, mas cortei a cabeça dele, kkk... por isso ele não está aqui) e caprichei no visú, até pintei as unhas de vermelho, uuuaaauuu!!!! rs



a quem interessar..... estou usando o esmalte da Bourjois So Laque, maravilhoso!! E não é que o bicho seca em 2 minutos???? Recomendo.




16 comentários:

Lane Eterna disse...

Lindo seu look, amei essa blusinha!

Carla Pinheiro disse...

A estampa é linda linda.
Adorei o 'visu'!

beijos

Pri Kiguti disse...

Oh, coisa fina!
Faz tempo que minhas unhas não recebem nem uma base... O chefe sempre dá uma olhadela para conferir se estamos em esmalte... Hunf!
Terei a chance de fazê-lo em 10 maravilhosos dias que se aproximam... Uhuuuuuuuuuuu!
:)*

Cris: Diário ON Line disse...

Amigaaa vc é o Luxo em pessoa, ohhh mulher Chique genteeee adorOoooooo seu visUu ai ai ai acho q tem uma fãaaa, ou eu ja sou a 100000...etc heheheheh.... Flooor se preocupe nãOOo faça qdooOO quiseeer tah....

Supeeer BeijOoo adoro ver vc no DiáriOooo amiga!!!!

Cris: Diário ON Line disse...

Aaaaaaah amoreeee vc nao quer participar de uma entrevistaaa nãoo poxa vidaaa..estilo a que eu fiz da Allyne KAthianeeee...ah pleasee aceita vaiii, vc fala da sua vidaaa pra genteeee...super super ai no JapãOo poxa vidaa!!!!


Flá conte-nos sobre sua vida no JapãO!!!!???!!!

EsperOOoo a respostaa eeheh e se fizer o texto manda no e mail do blog ajuda.amiga@hotmail.com
beijOs

Pri Kiguti disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
Perfeito!
Assiste o filme no feriado, viu!
Beijokas!
:)*

Cris: Diário ON Line disse...

Flaáaa ai que coisa boa que aceitOuuu... assim eu vo apenas fazer a seguinte ..... Flávia conte-no sobre sua vida no Japão?!!!!

Ai vc vai responder : Como vc é .... o que vc faz... os sonhos, os planos, seu trabalho, sua vida amorosa...assim tdo tdo sobre vc, mas vamos dizer resumidamente para vc e nem os leitores cansar ... certo?!!!! Ai vc manda no meu e mail o seu texto ajuda.amiga@hotmail.com

Ai ai to esperando floooor ja querOO postar logo ehhehehe... acha q consegue pra eu postar amanhã já?!!!

Cris: Diário ON Line disse...

Ah e claroo mande uma linda foto suaaaaaaaa :D

Cafofo da Fran disse...

Que maravilha seca rápidinho este esmalte
Boa semana
Bjokas

Paula Li disse...

Ficou super charmosa!!!
Parece que tudo lhe caí bem, mas o que mais me impressiona é o seu rosto, tão bonito, expressivo, delicado, mas decidido! Você esta com tudo!
O esmalte também ficou ótimo, contrastando com sua pele bem branquinha,arrasou!
Bjs

Flávia Shiroma disse...

Genteennnn!!!!! Muito obrigada pelos elogios!!!! Assim vou ficar "miachando" hein! rs
Vc são toooodas lindas!!!!!
Um beijo carinhoso!

Cafofo da Fran disse...

Oi Flávia...
Eu tbm estou adiando para ter filhos...
Primeiro quero me formar e arrumar um emprego bom na minha área... Tenho 24 anos e o tempo passa, tenho medo de qnd tentar engravidar ter dificuldades... Acho que este é o medo de toda a mulher!!! Boa sorte a vcs... Vai dar td certo!!!
Boa terça
Bjokas

Jú Ferrer disse...

Achei a segunda foto linda!!! Vc é super fotogênica!!! Estou ficando repetitiva com isso, não? hahahaha

Beijocas

Pri Kiguti disse...

Hahahuahuahuah!
Sabia que era você naquela foto!
Se tivesse wireless aqui em casa, acho que não seria difícil acontecer! Vício!
Beijokas!
=D

A So Que Fez disse...

...obá!!!!! Look do dia, adooroooooo!!! Como vc é linda...que pele de porcelana vc tem menina!!!
Blusa floral linda fiquei apaixonada!!
Bjs,so

Erika Gilberti disse...

Oi Flavia,tudo bem?
Tenho visitado o seu blog,e estou adorando.
Gostaria que vc compartilhasse(se vc puder e quiser logico),a sua experiencia profissional aqui no Japao.
Muito prazer
Erika