15 de ago de 2010

Esse azulzinho me deu trabalho!

Sei sei que está na moda usar esmaltes coloridos, mas tenho que admitir que gastei mais de uma hora para escolher a roupa com a qual iria sair. Primeiro pintei as unhas aqui em casa mesmo, depois foi aquele drama no quarto, pois quase nenhuma peça do meu armário combinava com a unha! rs... Ou melhor, eu achava que nada combinava!


Nunca pensei que teria esse tipo de "problema" rs. Quando encontrava uma roupinha legal, o sapato não combinava, aaargh!!! Que difícil ser fashion! Aí pensei, na verdade esse estilo mais moderninho não é o meu, embora aprecie nas outras mulheres. Eu estava quase tirando esse esmalte gente! Acho que a pessoa tem que ter o "dom da combinação". Quem tem estilo contemporâneo e vive na moda tem a capacidade de transformar qualquer peça e acessório num look maravilhoso! Não precisa de peças caras, de marca, etc...

Achei legal a brincadeira das unhas coloridas, mas esse azulzinho me deu trabalho! rs
Quando a pessoa é mais neutra ou clássica, não adianta nada pintar as unhas de azul. Olha só a roupa básica que vesti! kkk... Fiquei com tanto medo de ficar colorida demais que acabei ficando no jeans e na boa e velha camiseta branca. rs... Mas valeu! Que saudade do meu nudeeee!!!

Ontem a tarde chegando no cinema com o maridão (fotógrafo! rs). Assistimos ao filme "Salt".

21 comentários:

Bonequinha de Luxo disse...

Flavia, com o tempo vc se acostuma, ficou lindo, o look, adorei rsrsrsr, bjs, Va.

HEIDY MULHER QUE AMA disse...

Que lindaaaaaaa!!!!
Adorei seu visu amiggaaaaa!!!!!
Beijão e ótimo domingo em!!!!!

Paula Li disse...

Tá linda amiga,
parece uma garotinha!
Mas confesso que unhas azuis támbém não é muito meu estilo.
Bjs

Monike disse...

Gostei do look. Eu adoro esmaltes coloridos e nem penso na cor dela na hora de sair de casa hehehee

bjs

Carla Pinheiro disse...

Oi Flavia...

Tudo é questão de costume. Uma dica é exatamente não combinar, imagina que vc tá com seu esmalte nude e escolhe seu modelito...

De qualquer maneira, eu achei que ficou lindo, tô louca pra passar essa cor!

beijos

Claudinha Monteiro disse...

Adorei o esmalte azul...e eu tb comprei um esmalte pink! Já até usei...
E não se preocupe com o look. Jeans vai bem qualquer que seja a cor do esmalte. Mas eu teria optado por uma blusa colorida: azul ou esverdeada...Enfim, branco e jeans não tem como errar!
E o filme, gostou? Tb estou a fim de ver...
Bjos, querida.

Aislin Alana disse...

Flavinhaaa... ta lindaaaaaa... rs
Poxa vida.. o axul eh lindissimo, os meus sao super escuros, adorei o tom, e quer mais facil que jeans pra combinar?
Agora imagina so um lencinho azul??!! Acho que ia fechar e dar o tchan final... rs

Otimo domingo flor...

Ahhhh to louca pra ver esse filme.. é bom??

Bjinssss

andreia inoue disse...

olaa!
so pintei as unhas de azul uma vez na vida e foi motivo de muitos comentarios onde trabalhava,haha...agora o pessoal aceita melhor ne?
e amei o seu look,achei super despojada e ja quero me inspirar,
abracao.

Aislin Alana disse...

Olha eu aqui denovo..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Flavinha tem selinho la no blog ta!!!

BjinsSSSS

Janaina Cassis disse...

Tá lindaaaaaa, adorei!
Beijos!!!

Lane Eterna disse...

Adorei o azul, ficou lindo!!! E não se preocupe em combinar a cor do esmalte com o resto, não precisa. Bjs e bom domingo.

Toque de Elegância disse...

Oi Flavia..adorei o look!! Ficou lindaaaa, elegante e discreta. O azul tbm ficou legal..diferente, mas eh sempre bom inovar. Agora amiga vc 3.4 sinceramente parece bem menos..te acho linda, charmosa e super elegante!!

Obrigada pelo recadinho carinho la no meu cantinho elegante..bjs e um excelente incio de semana.
http://toquedeelegancia.blogspot.com/

Mari disse...

OI Flavia!
Fazia um tempão mesmo! Obrigada por me seguir lá no Parfum... eu fiz aquele blog faz pouco tempo... como agora divido o Cromossomosxx, queria um cantinho simples p/ falar das minhas coisas... Por isso não falei muito! ;)
Adorei a cor da unha... mas quer saber eu tb estranho um pouco!
Acho que é costume, né!!!
Uma otima semana
Mari

Tb estou te seguindo!!!
Bjos!

Lilian Britto disse...

Que nada Flavia, colorido tá na moda, hehehe. Eus emrpe fui mais clássica tbem, mas de uns tempos p cá, tenho ousado um pouco mais e me saído super bem ^^
Beijos, boa semana =*

P.S.: Eu nunca combino cor de esmalte com roupa, rs.

Meu blog: http://doceinsensatez.com/blog

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Ah, não precisa combinar nada...hahaha!
MAs pra quem é básica como disse, é mais difícil mesmo, minha irmã é assim!
Que lindaaa na fotooo.
Bjs.

mundofashiondatati.blogspot.com

Pri Kiguti disse...

Adorei o esmalte e o look!
Pra ir no cinema ficou ótimo!
Essa coisa de combinar tudo, ainda mais no Japão, não é muito importante!
O importante mesmo é vc se sentir bem!
A sua opção é a ideal! Quando bate uma insegurança na hora de se vestir, o negócio é partir pro básico, não tem erro!
Mil beijokas!
Bom retorno ao trabalho!
:)

Eli disse...

Flavia, ja comprei um azul tbm, mas usei somente uma vez p o Hallowen!rs. Ontem mesmo, minha filha pediu e dei para ela.
Pensei em usar esse azul para decorar outras cores q eu pintasse, mas nunca veio inspiracao. REalmente, mais dificil do que combinar a roupa eh agente se acostumar com a cor.rs.
Temos eh que sentir bem com oque usamos. De vez em qdo mudar radicalmente o modo de ser eh bom!
Aproveite!
bjos

Flávia Shiroma disse...

Valeu meninas!
É muito bom compartilhar esse tipo de dificuldade com vocês!
Então, já aprendi. Não precisa combinar a roupa com o esmalte né?

Assunto Esmalte RESOLVIDO!!!! rs

Um beijão a todas e obrigada pelos toques!

Greyce disse...

Esse look ficou lindo! Nossa, fez as unhas em casa mesmo? Ficou super bem feito. Ontem tentei fazer as minhas mas nunca consigo fazer o acabamento direitinho! beijinhos

Ariana disse...

rsrsrrs...oi Flá!!!EStava rindo muito aqui, as vezes eu faço isso, quero inventar no esmalte e depois fico perdida na roupa...kkkkkkkkk...e por mais que eu saiba que não tem que combinar, sempre bate a dúvida!!!
Adorei a cor, adorei a roupa!!!
Mil beijossss

Babi Zuza disse...

Oi Flávia!!!

Antes eu tinha isso.. de combinar kkk.. agora pinto as unhas e se a roupa combinar com elas.. bem.. se não kkk... é que nem minha bolsa.. é rosa!!! estou doida com uma preta... pra ficar mais neutra! kk...

B-jinhos

Adorei o look

Babi Zuza
www.babizuza.blogspot.com
@babi_zuza