27 de ago de 2010

É de melancia? Então eu adoro!

Perfume, gloss, estojo, unha artificial, bijuteria, broche, sandália, roupas e tudo o que você pode imaginar que tenha o formato, cor ou aroma de melancia, existe! Amo suco de melancia super gelado, perfume que tem cheiro de melancia, chiclete que deixa bafinho de melancia e batom!!!


Tem algumas coisinhas fofas que acho lindinhas, mas não mexem muito comigo, maaasss se quiser me deixar doida-compulsiva-com-vontade-de-ter basta me mostrar algum item de maquiagem ou esmalte com a cor dela. O tom do verão combina com a cor de melancia. Adoro!

Adoro de verdade, mas não posso esconder de vocês que esta postagem é mais um pretexto (delicioso) para eu mostrar em primeira mão o meu mais novo gloss!! Eu não resisti e comprei na hora!!!

Lancôme Juicy Tubes

Na loja experimentei quase todos os gloss-frutas e posso afirmar que todos são muito bons. Os aromas são idênticos aos da sua fruta: morango, abacaxi, laranja, uva, etc. Ah! e o gosto é doce! Demais não?!

16 comentários:

Monike disse...

lindonaaaaaa

Nanda disse...

Imagina, e esse eslmalte de malancia??? da vontade de comer!!!
vi um hj em algum lugar de cupcake!!
beijos

www.belezasanta.blogspot.com

Ah, estou tentando inserir os botões...será que dá certo? srrsrsr sou uma negação!!

Cafofo da Fran disse...

Flávia eu adoro melancia tbm
Adorei o post
Bjus

Manias de Benetti disse...

Ah!
Quero um também!
Deve dar vontade de comer hehehe

;*
Marina

Janaina Cassis disse...

Ai que delíciaaaa, hummmm tbém quero!!!
Tbém amo melancia, é minha fruta preferida e suco então aí é pra acabar de tanto que gosto, rs....
Beijossss e obrigada pelas visitinhas, adoro seus comentários.
Jana

Carla Pinheiro disse...

Flávia...

Não gosto da fruta, acredita?
Mas o resto? adorooooo!

beijos

Pri Kiguti disse...

Fla...
Ficou linda a maquiagem da foto!
E me diz, vc faz o suco de melancia ou tem em algum lugar?
Nunca experimentei...
Beijokas!
:)

www.priamelie.blogspot.com

Flávia Shiroma disse...

Pri, obrigada por comentar aqui amiga!

Seguinte, se quiser fazer em casa, bata no liquidificador alguns pedaços de melancia com caroço e tudo (depois o suco será coado), água, gelo e açúcar (se quiser).

Não bata muito não.
Coe e beba!!! Delícia..........

Se quiser tomar já feito, lá na estação de Toyohashi, bem na entrada no Kalmiya tem uma lojinha bem pequena de sucos naturais que eles fazem na hora em menos de 1 minuto. Vc escolhe a fruta na hora e eles fazem!!!!
Deve custar uns 300 ienes +ou-

Bjks!

Eli disse...

Melancia eh uma das frutas que adoro, mas acho que nao combina muito com maquiagem, nao sei por que.rs.

Mas quando eh bem feito, com certeza fica lindo e gostoso ne? o suco parece otimo!

obrigada por comentar la no meu bloguinho, q ta de cara nova!
Bjos

Nutri Bobagens disse...

AMO trident de melancia!!

Adorei seu comentário e as idéias que me deu, já tinha pensado sobre isso, mas sou novata e não mexo muito bem, não aprendi ainda isso, mas esse fds vou tentar aprender. Tbm tem outras coisas que quero, como colocar os selinhos, como fazer para mudar um pouco a ordem o template, colocando minha descrição mais pra cima um pouco, fica quase no final da página. Quero fazer aparecer na minha pagina os blogs que sigo. Tomara que com o tempo eu aprenda a mexer nessas ferramentas.

bjoS2

Aislin Alana disse...

Adorooooooo....
O esmalte eh muito fofo... muito lindinho e nao deve ser muitooo complicado de fazer neh...
A sombra ta um show... e Lancôme é um caso a parte né, tudo de bommm.. amooo o rimel...
Só tenho uma invejinha chata da mulher melancia.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Florzinhaaa.. otimo final de semana

HEIDY MULHER QUE AMA disse...

Ola amigaaaa!!!!
Adorei essa imagem,bem criativa.
Adoro melancia ,o gloss,e seu blog!!!!
Bjssssssss
Ótimo final de semanaaaaaaaaa!!!!!!!

Paula Li disse...

Antes achva a fruta melância sem graça, mas de uns tempos para cá adoro!!! Principalmente no verão, rola melância todos os dias e é uma fruta que dá para comer sem culpa. O suco é uma delícia e o cheiro dos chicletes nem se fala!!! Aqui na minha cidade tem uma lanchonete decorada de melância que é um charme!!!Todas as vezes que passo em frente não me canso de olhar aquela coisa fofa.
Bjs

Arwin disse...

Flavia,
essa casa de suco de Toyohashi acho super
adoro fruta, e por aqui eh tao complicado achar pique para fazer suco todos os dias
o unico problema eh q n moro em toyohashi..rs

beijos

Flávia Shiroma disse...

Oi Arwin, nem me fale!!
Às vezes não tenho pique pra nada! rs
Obrigada pela visita!
Bjs

Ju disse...

Caramba! algo em comum! Eu tenho este gloss de melancia! AMO!! Ele acabou tem um ano e pouco, aí logo em seguida comprei outro, que está no finalzinho! Pena que na minha ultima viagem não achei ele para comprar!!
beijocas, ju