13 de ago de 2010

Conhecendo novos estilos

Não posso negar que estou me permitindo influenciar por alguns blogs e estou me surpreendendo comigo mesma quanto às coisas que ando comprando ultimamente. Tudo bem baratinho, mas um pouco fora dos padrões habituais como, por exemplo, um esmalte azul, outro pink e uma meia calça com estrelinhas! rs... Amei!!

O que acontece é que por ter 34 anos, não sou mocinha nem terceira idade (rs), então fico com um certo receio de usar acessórios ou roupas tão diferentes, dá um medinho de ficar cafona ou de estar bancando "a gatinha", sacomé? rs...




Mas, este era meu pensamento até conhecer vários blogs de tanto fuçar por aí, e um deles foi o blog A So que Fez. Carioca, linda e super fashion, a So deve ter mais ou menos a minha idade e abusa das estampas, acessórios e cores diferentes sem medo, mas é claro que ela tem bom senso. E é justamente esse bom senso que estou "treinando" para sair um pouco do básico nude que amo!



Estou adorando chegar na loja e lançar atenção em peças que jamais olharia se não fosse pela influência dos blogs de moda. Me aventurei e comprei uma meia calça de estrelas que vai até abaixo do joelho. Como ainda estou me acostumando com a idéia, tirei uma foto só da meia! rs... Até porque meu cabelo estava esquisito também! rs... O que acharam?


Estão vendo as unhas? Foi outra evolução da minha parte! Na verdade, por influência da So, comprei um esmalte azul e confesso que amei!! Mas, só postarei depois com outro look ta?? Para mim, está sendo tudo novo, estou adorando inovar!! Vocês precisam ver como meu maridão está gostando!! Ele só dá risada e diz: "Só você mesmo! Tá linda!". Tem elogio melhor que esse?


Complemento desta postagem:
Extra! Extra!!
Amigaaas, depois de dois dias que fiz esta postagem, recebi um comentário da querida Heidy me convidando para ir ao seu blog pegar um selinho, mas assim que eu cheguei no blog dela, me deparei com esta surpresa pra mim:

Título da postagem:
Flávia Shiroma, essa é para você!!!

CADA UM FAZ SEU ESTILO!!!
NÃO IMPORTA A IDADE!!!!

Comentário da Heidy:
Ola Flávia, na minha opinião não tem idade para seguirmos a moda, ou fazer o seu próprio estilo. Só acho feio a vulgaridade, coisa que vc não tem mesmo, adorei a meia, a cor do esmalte, tbm gosto dessas coisas, e olha vou te contar uma coisa, tenho 46 anos, e hoje em dia não se diz mais que as mulheres de 50 são velhas kkkkkkkkk bjãooooooooo, ótimo fim de semana.
Sua fã. HEIDY
Blog dela: Heidy Mulher Que Ama

Tem mais!!!!!
Olha o selinho que a Heidy fez pra mim!!! Amei!!


Obrigada querida Heidy, pelas palavras amigas e por sempre estar presente! Bjs, Flá.

31 comentários:

Monike disse...

uau que meia-calça divina é está baby? Qual marca?

bjs

Greyce disse...

Amei o esmalte rosa! E essa meia de estrelinhas, entao??? Amo nude tb, mas quase todo meu guarda-roupa é nude!!!! Estou precisando de cores tb. E vc é linda, nao tem q ficar se preocupando em "vai cair bem ou não"! beijinhos

Ronaldo disse...

é isso ai, experimentar novos estilos.

a gente só vive uma vez, temos que mudar sempre que podemos.

Ano passado não cortei o cabelo, cortei em janeiro desse ano depois de 12 meses, to deixando crescer, mas com outro penteado, é assim que temos que ser.

bjs e bom findi

Vanessa Sagossi disse...

Oi Flávia!
Ah, eu adoro esmaltes rosa!
É só a gente saber usar a roupa e ter ocasiões, que tudo fica certo!!

Ah, pode usar o blog para passar dicas, sim. :) Ouvi a rádio. Bem legal!

Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Lellys disse...

Flávia, amei sua revolução, acho que tem que ser assim mesmo amiga, e nem importe com que os outros vão pensar. Sem contar que vc é linda!!!
E o maridão?? Tudo de bom ele aprovar nossas mudanças.
Adorei tudo, os esmaltes.
No meu caso acho que eu só não teria coragem de usar a meia de estrelinha, mas é porque acho que não combina mesmo comigo. rrsrs

Agora uma coisa que vc falou é a mais pura verdade, esses blogs de moda deixa a gente doida, com vontade de mudar todo o estilo.

O que aconteceu comigo foi que depois de ler alguns blogs de moda e beleza, passei a mepreocupar mais com minha pele e minhas roupas.

Adorei...

beijos e beijos

Nádia Inácio disse...

Oi Flávia, vi seu post no blog da Soraia. Eu passo por lá diariamente, assim como vc, fico ansiosa para ver o próximo look. Toda a criatividade e liberdade dela são inspiradoras. Claro que pincelamos idéias aqui e ali, mas não consigo dar os passos que ela dá - e ouso dizer que pelo mesmo motivo que vc. Tenho medo de não me vestir condizente com a idade, coisa e tal. Mas gostei de saber que outras pessoas estão na mesma situação e vim te parabenizar pelos passos dados aos looks diferentes.
Vou tentar tb..rsrsrs...quem sabe????
bjs

Gi Salmazi disse...

Flavia!!!!não tenha medo de ousar não!! a So faz isso sempre e muito bem! Eu ainda sou bem certinha, mas vou tentando mudar e tb vou fazer 34 esse ano e até esqueço desse detalhe!!!!não temos que nos vestir como meninas, mas sinceramente sou bem mais bonita e feliz com essa idade do que quando tinha 15 20 anos!!
bjs lindona
gi

Cae Fernandes disse...

Oi Flávia! O legal dos blogs é isso mesmo...compartilhamos idéias, arriscamos, inovamos, afinal nos inspiramos em gente comum, igual a nós, não é?...adorei sua meia... e su blog também, virei seguidora. Me visite também, vou curtir muito!
Bjs
Cae

caefernandes.blogspot.com

Lilian Amorim disse...

Oi Flávia.
Conheci o seu blog através do blog da Giovana do Toque de Elegância.
Estou aqui me deliciando com tudo que escreve.
Adorei seu canto e já virei sua seguidora
Beijinhos

Flávia Shiroma disse...

Obrigada Nádia, Cae e Lilian! Minhas mais novas seguidoras e amigas.
Compartilhar é tudo de bom. Aprendemos muito umas com as outras. Estou adorando!

Gi, Lellys, Vanessa, Ronaldo, Greyce e Monike, adoro vocês e suas companhias. Obrigada pelos comentários.

Ainda bem que todos gostaram da minha meia calça fashion! kkkk

Bjs

Lane Eterna disse...

Agora eu faço que nem a Gi, "ouse ser quem vc é"!!!! Bjs!!!

Toque de Elegância disse...

Oi Flávia, mudança é sempre muito bem vinda!! Eu passei e confesso que ainda estou um pouco por esta fase, assim como você mencionou..adoro nude!! Mas esta mensagem me fez rever os meus conceitos..acabo me prendendo muito nesta questão de mocinha, meia-idade ou gatinha...tenho 3.9 e irei adotar esaa atitude a partir de hoje. Esterei mostrando um pouco no blog para você ver e acompanhar..obrigada pela dica e parabéns.

Bjs e um lindo fim de semana!
Giovana,

http://toquedeelegancia.blogspot.com/

HEIDY MULHER QUE AMA disse...

Ola Flávia,na minha opinião não tem idade para seguirmos a moda,ou fazer o seu próprio estilo.
Só acho feio a vulgaridade,coisa que vc não tem mesmo,adorei a meia,a cor do esmalte,tbm gosto dessas coisas,e olha vou te contar uma coisa,tenho 46 anos,e hoje em dia não se diz mais que as mulheres de 50 são velhas kkkkkkkkk
bjãooooooooo
ótimo fim de semana.
Sua fã.
HEIDY

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Oi,
Adorei as unhas, linda essa cor...quanto a calça de estrelinha, confesso que nao gosto muito. Não que tenha ficado feia, só não consigo dar uma opinião certa, pois eu não usaria...Acho que quando vestimos o que gostamos, não te como errar. Não importa a idade! A verdadeira idade está na nossa cabeça!
Bjkss
Dani

Virna Lima disse...

Hoje é impressionante como temos uma diversidade na moda. tudo esta na moda desde que bem produzido!!!!! Moda para todos.

Passa em meu blog para tomar um chá (rs).

bjs

Paula Li disse...

Eu também tenho muito medo de arriscar e acabo ficando no basiquinho, 1º por causa da idade (34 anos recém completados) mas principalmente por causa da altura (1,76). Tenho pavor de ficar parecendo um "traveco"!
Por causa do estilo mais "comportado", o amigo do meu marido disse essa semana que não tenho vaidade e estou com ódio mortal dele!
Como assim não tenho vaidade!? Vou agora mesmo começar a seguir um blog de moda.
Bjs

Nai disse...

Flá,
Eu também tenho a nossa idade, e por influência da rede, coloquei mais cor na minha vida.
Deixe o dark de lado e vivo cheia de coloridinhos.
Se joga, que é bem divertido.

Beijus

Cris: Diário ON Line disse...

Fláaa que legal ...super estilosa heeeim!!! Adorei ...arrasou nas unhas e na meia...ficou show ;)

Mandei a sua rifa flor para o seu e mail...
Obrigada por ter participadOooo beijãOooo

• déia musso • disse...

Nossa Flávia,

Que lindo aqui tbm...vim agradecer a visita e as palavras carinhosas no cometário no meu blog =D

Obrigada mesmo, adorei aqui e o outro cantinho, do planejamento do baby e vou ficar pos lá igualmente seguindo e linkando!

Tenha uma linda semana,
desculpe a demora em responder tah?

Bzo

Cris: Diário ON Line disse...

Flaaa ta rolando um sorteio gostoso la no Diário juntamente com Aislin corre laaa beijãoo

Aislin Alana disse...

Florzinha, ta rolando um sorteio la no blog...
Uma parceria com o Diario onLine.
Corre lá...
Você não pode perder né!!!

Bjinsss Linda!!!

http://aislinalana.blogspot.com/

Nutri Bobagens disse...

Achei de muito bom gosto a meia calça, já os esmaltes sou suspeita em falar pq amooo cores fortes!
Ousar de vez enqdo é muito bom, mas sempre se sentindo bem!!!
bjoS2

Cacá Santana disse...

Que lindaaa...

Como é gostoso mudar, e o melhor disso, é ser surpreendida por nós mesmas!

Boa sorte nessa nova aventura, nesses novos sentimentos e desejos.

Uma beijoca, Cacá.

Nanda disse...

Oi Flavia, não fica encanda com sua idade não. Aproveita que ta tudo no seu ligar e abusa!!! Afinal estamos na moda quando nos sentimos bem com aquilo que estamos usando!
Beijos
nanda
www.belezasanta.blogspot.com

adorei seu blog!

HEIDY MULHER QUE AMA disse...

Amiga tem um selinho para vc em meu blog!!!!
Bjsssssss
ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!!

Janaina Cassis disse...

Flávia
Nossa me identifiquei muito com vc, temos a mesma idade e eu tbém estou com esse mesmo pensamento, ousar mais no que uso, sou basiquinha tbém e estou começando a ver as coisas com outro olhos, sabecomé? rs...
Mas o que mais posso te falr, te achei lindaaaaaa e com certeza absoluta vc ficou linda com a meia de estrelas, com o esmalte azul (eu tbém estou louca pra comprar um), vivo bisbilhotando o blog da Sô e como vc fico pensando que deveria usar coisas que nunca usei, sem exageros claro...
Bom é isso, estou te seguindo e vou adorar ver as coisas novas que usará a partir de agora, vou te vendo e me inspirando, beijo! Jana.

♥ Erika Saab disse...

É interessante como comparttilhar experiências pode ser transformador. Você é livre para se expressar como quiser, por isso, experimente muito e decida adotar ou não, assim nasce um estilo! A So também anda me inspirando muito rs

Flávia Shiroma disse...

Queridas!

Todos os comentários foram lidos e retribuídos a altura, pois fiquei impressionada com os insights que esta postagem provocou.

Vocês fazem observações tão interessantes que mereciam uma nova postagem, mais atualizada e com a fotinho de cada uma! rs

Vocês são demais!
Um grande abraço a todas com muito carinho!!

Flá

Flávia Shiroma disse...

Heidy querida, já deixei recadinho no seu blog, mas quero deixar um aqui também!
Você é uma querida amiga que estou adorando conhecer cada vez mais pela blogosfera!
Eu amei o selinho e a foto "Super Heidy" que você mandou pra mim!!!
Te adoro!!
Bjs

Nanda disse...

Flávinha, obrigada!!
Vamos trocando idéias!!
Seu blog também é uma fofura!! Aliás os 3!!
Obrigada por me linkar!!!
beijos!!

A So Que Fez disse...

Flávia, vc é um doce mesmo!!! Que post legal!! Eu também me influencio por blogs, até mais do que por revistas. Fui conferir o blog que vc indicou no comentário e adorei!!
Bjs,So
P.S: Tô te devendo as fotos do casamento né?? Agora que maridão perdeu a vergonha fica mais fácil. Logo, logo faço um post.