28 de ago de 2010

10 coisas que vocês não sabem sobre mim











Adorei ser indicada pela querida Carla Koga, autora do blog Quarenta Dedinhos para participar deste meme (até hoje não sei o por que deste nome) onde terei que relacionar 10 coisas que vocês ainda não sabem sobre mim. No final desta postagem estarei indicando 5 blogueiras para participar também. Vamos lá?

#10. Sou ciumenta, mas não admito. Digo que sou zelosa! O meu ciúme se estende do meu marido às minhas amigas, parentes e objetos pessoais, principalmente sapatos. Não gosto de emprestá-los. De jeito nenhum.

#9. Já recebi visita em casa e coloquei uma vassoura atrás da porta! rs (deu certo). Só visito alguém com bastante insistência. Sempre acho que estou incomodando.

#8. Tenho mais celulite do que gostaria ter.

#7. Adoro filmes e o meu gênero preferido é drama. Se eu chorar em um filme significa que gostei! Não sou muito ligada em comédia porque dificilmente eu solto gargalhadas de doer o abdômen e, se isso não acontece, o filme não foi bom.

#6. Já comprei coisas que nunca usei. Detalhe: as tenho até hoje! Um dia vou usar! rs

#5. Não simpatizo muito com pessoas que falam errado (ponhá, menas, etc) e não aceitam estudar. Salvo alguém de origem muito humilde que nunca teve oportunidade na vida. Caso contrário, é imperdoável, nos dias de hoje, alguém não saber seu próprio idioma.

#4. Quando mais nova, fugi de casa. Depois voltei.

#3. Fumo uma vez por ano (cigarro comum viu?)

#2. Não suporto convites insistentes de pessoas que querem me levar para a "sua" igreja! Elas me tiram do sério quando dizem: "Deus está te chamando, não eu!" - sacanagem né? Deixa Deus quietinho. Vcs não sabem que pronunciar o nome Dele em vão é pecado?

#1. Tô a fim de deletar uma pancada de gente do meu Orkut!

Amei falar de mim. Nossa, mas como é difícil! rs...
Gostaram? Gostaria que todas participassem!! Peguem o selinho roxo também!
Vou listar 5 blogueiras hoje (difícil escolher):

21 comentários:

Pri Kiguti disse...

Hahaha!
Que roubada esse meme! Heim?!

Brincadeirinha! Muito bom!
A gente sempre tem um segredinho, não é!

É muito bom se descobrir e descobrir os outros!
Adorei, Flá!

Obrigada por me convocar...
Logo faço o meu!
Beijokas!

♥ Erika Saab disse...

Ai, que legal poder parar um minutinho para pensar sobre si, faz muito bem se descobrir! PS: eu também tô afim de deletar um monte de gente do meu orkut hahahha

Greyce disse...

Muito legal conhecer um pouco sobre vc!
Amei sua visita inesperada (pq eu sei q vc esta cheia de coisas pra fazer) la no meu blog :)beijinhos e bom fim de semana.

Pri Kiguti disse...

Flá!
Obrigada pela visita, pelo comentário e também pelo link... Achei a moça lindona!
Vamos tentar encontrar os adesivos por aqui e experimentar... Numa cor bem discreta para poder curtir os 14 dias sem o chefe ver, kkkk!
Bom final de semana!
Beijokas!
:)

Nanda disse...

Flávinha outro dia recebi um selinho...a´te mandei pra vc..que tinha q falar sobre mim tb...menina, que aperto! rsrsr
beijos

Monike disse...

gostei baby

arassou

bjs

Babi Zuza disse...

Oi Flávia..

Adorei saber mais coisinhas sobre você!!!

B-jinhos
Babi Zuza
www.babizuza.blogspot.com
@babi_zuza

andreia inoue disse...

ola flavia,
gostei muito das suas respostas,e concordo contigo,gente insistindo para nos levar para a igreja eh dose,afinal a salvacao eh individual e cada um sabe onde procurar por Deus.
um beijaoo.

Paula Li disse...

Que saudades!!!Também ando meio ocupada, mas cheia de vontade de bloggar. Vou agora mesmo tentar fazer o tal meme e já imagino a dificuldade de listar as dez coisas.
bjs

Wal Marques disse...

Muito bacana saber mais de você querida!
ADOREI!!!
bjs!!!

Cris: Diário ON Line disse...

Fláaa amiga...kkkk nossa tem uma porçao de coisas que somos parecidíssimas.... o de ciúmes entãoo kkkk nem se fala, e olha tb não admito kkkkkkkkkk.... que legaaaal flor, ta explicado o pq gosto tanto de vc :D ai ai ...deu certo o link ebaaa..... então vou fazer o link da primeira imagem ...ai vc fica com 2 link-me as pessoas escolhem quais elas quiserem :D ...... beijão coração .... que bom que voltou ...estavamos com saudade já!!!! Bj bj lindo fds!!! Ah te mando o codigo até segunda do outro link tah...bj bj flor

Cae Fernandes disse...

Oi Flávia! adorei seus segredinhos...tenho vários muito parecidos com os seus!!! rsrrsr
Beijinhos
Cae

Erikinha Bertholdo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Erikinha Bertholdo disse...

Olá Flavia que bom que me encontrou rsrsrs
ja vi que vamos nos dar muito bem;* todos temos nossos segredinho o de ciume amigaaa disse tudo...eu sou evangélica mas tbm odeio quando as pessoas de outra religião fica insistindo pra mudar eu costumo dizer que pra tudo tem seu tempo ..na hora certa a gente acha nosso caminho né???
flOr adorei saber um pouquinho de você
falar erradoooo ninguem merece !!!!


estou te seguindo

beijoss

Natália Sena disse...

Oii querida, amei aqui e resolvi seguir. tava olhando os posts antigos, que coisa ridícula é aquela 'calça-bikini' aff;

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Carla Pinheiro disse...

Muito legal Flavia...

Temos coisas em comum... parei de fumar quando engravidei, mas uma vez por ano... acontece, né?
hihihihi

beijocas

Minnie disse...

Hahahahah!
Muuuuito boa sua listinha! Adorei saber mais de você!
O item "Quando mais nova, fugi de casa. Depois voltei." foi bom demais! kkkkkk!
Flávia querida!
Acho que esse é o primeiro meme que eu recebo! Vou responder com o maior carinho do mundo! ♥
Obrigada!
Bjos!

Flávia Shiroma disse...

Obrigada minhas queridas!

Todos temos algo no fundinho do baú como uma caixinha de surpresa não é? rs

Espero ler o de vcs também!
Bjs

• déia musso • disse...

obaaaa adorei!!!!
vai ser meu próximo post ;)
bzooo lindona

Eli disse...

Falar dos outros até que é fácil, principalemente de quem não gostamos, mas falar de si requer olhar no espelho.rs.
E vai q acha oq não gosta, ne?
Mto legal saber um pouco mais de você!
bjos

gigi disse...

Ola Flavia ,essa da vassoura atras da porta foi demais rsrsrs..tabem sou muito ciumenta !!!!ciumes das minhas amigas,marido e das minhas coisas em geral.ja fui extremamente possessiva ,mas com o tempo ja aprendi a ser mais tolerante rsrsrs.bjs