27 de jul de 2010

Sozinha em casa

Esta semana meu marido está trabalhando no turno da noite. Por um lado é bom porque consigo adiantar bem as coisas de casa, inclusive atualizar o blog e visitar minhas amigas blogueiras com mais calma. Acho que com vocês que são casadas ou que dividem a casa com seu companheiro também devem "render" mais quando estão sozinhas né? rs. Sinto que o meu marido também "rende" quando eu estou fora, finaliza os contatos pela internet, faz ligações agendadas, conclui alguns projetos, etc.... Quando estamos os dois em casa, um fica chamando o outro toda hora e, por fim, não fazemos nada, só queremos saber de ficar na cama vendo um filminho e comendo besteira. Quer coisa mais gostosa que isso? A gente acaba engordando hibernando, seja no inverno ou verão.
Bom, mas voltando ao "hoje", está tão chatinho aqui sem ele... um silêncio...
Sou assim mesmo, carente assumida. E quer saber? Adoro ser carente! rsrs... mas hoje estou mais!!
Acho que no fundo todos somos carentes, mas como esse termo é associado à falta de carinho ou atenção, então muitas pessoas não admitem. É o que eu acho. Mas atenção, não estou falando da carência patológica!! kkkk.... tô falando da carência de pedir colinho e fazer biquinho viu?

Hunf... vou ter que me deitar sozinha. Ainda bem que é só uma semaninha.
Hahaha! Até rimou! rs


Leia também:

18 comentários:

Lane Eterna disse...

Ai sei bem o que é isso, pois todo mês meu marido viaja 1 ou 2 semanas para o interior a trabalho e eu fico sozinha, é ruim... principalmente com o filhote que aí é trabalho dobrado. Quando eles eta em casa ele me ajuda muito. BJ!!!

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Quem não gosta de namorar, carinho, afeto, amor, atenção?
Todos nós somos carentes e adoramos trocas afetivas. Não gostar disso que pode ser um sintoma grave de psicopatia! rs

boa arrumação ai! e eu vou ajeitar o cafofo tb
bjs

Cafofo da Fran disse...

Oi Flor eu sei bem o que é isso ficar sozinha!!! Estou só estudando sem trabalhar e meu marido sai cedo e chega tarde... Meus afazeres rendem mais qnd ele não esta tbm mas chega uma hora que a gente quer eles com nós... Calma logo ele estara ai contigo e essa carência passa....
Tenha um bom dia
Bjokas

Betty Gaeta disse...

Uma semana sem o marido... acho que enlouqueceria! Sou muito carente tb! É certo que no seu caso ele não esta viajando, só mudou o turno do trabalho, mas mesmo assim ...
Bjkas e uma ótima terça-feira para vc.

Pri Kiguti disse...

Hum...
Uma semaninha só?!
Ah... Você aguenta!
Aproveita liga uma música e fica dançando e cantando feito doida pela casa!
=D

Flávia Shiroma disse...

Tô carenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!
Acho que vou dormir pra chegar logo amanhã!
Boa noite!

Obrigada pelos recadinhos meus amores!

Pri Kiguti disse...

Vou dormir já já!
Prometo!
=D

Lellys disse...

Hummm, eu não gosto de ficar sozinha a noite não, moro com minha irmã e p marido dela, e detesto quando eles vão durmir primeiro que eu... é uma solidão só...

Aí já é de noite né???Enquanto você dorme gostoso, eu ainda trabalho mais 04 horas, rrs, que doido!!!

beijos

Paula Li disse...

Oi Flávia,
sei exatamente o que você está sentido, meu marido tem 2 empregos e dorme noite sim, noite não em casa, costumamos brincar que somos igual ao casal do filme Feitiço de Aquila, que nunca se encontram.
Como meu marido saí de um trabalho e vai para o outro, o pouquinho tempo que sobra ele tenta dormir, ficar no computador, dar atenção a filha...
E olha que já foi muito pior, no ínicio do nosso relacionamento nos víamos menos ainda e eu só fazia faculdade, o que me deixava com muito tempo ocioso e cheia de carência.
Ainda sinto falta de estar mais tempo com ele, mas consigo administrar melhor a solidão, o blog tem ajudado bastante.
Ontem foi a noite dele em casa e minha folga, assim resolvi tudo pela manhã,fiz uma sopinha de ervilha que ele adora e aluguei um filminho para assistirmos quando ele chegasse.
Foi ótimo!
Poderia mandar o selinho de novo? Não consigo acessar o link.
Um grande beijo,
espero que a sua semana passe bem rapidinho!

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Flavinha, vc é uma fofaaaa! Adorei seu comentário! Lindaaa!!!
Quanto ao post, as vezes é bom ficarmos sozinhas né...fazendo nada, pensando na vida, arrumando, etc...é bom que dá até mais saudade e na hora do reencontro é maravilhoso!
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

Fernanda Caldas disse...

Fla, é dureza, né? Sem ele é mais complicado do que com ele... Aproveite e faça algo legal pra recebê-lo. Pelo menos a gente sente uma saudadezinha... Bjos e obrigada pelo seu carinho. Fernanda / http://ararafashion.blogspot.com

Babi Zuza disse...

Oi Flávia..

Eu detesto ficar em casa sozinha! Durante o dia até qu não me importo.. gosto de tirar uma sonequinha para descansar.. kk.. mas quando vai anoitecendo não sei.. me dá medo de ficar sozinha.. ai fico ligando para o namorado sabe... chegar logo kkk... (namorido na verdade) kkk... ai quando ele chega fico tudo lindo!!!

B-jinhos
Babi Zuza
www.babizuza.blogspot.com
@babi_zuza

Eli disse...

Ola, Flávia, ja passei por isso!rs.Realmente, depois que agente acostuma com a companhia, qdo não está, é um vazio. Mas em compensação, no final de semana é uma festa! Mas existem aqueles dias que estamos mais sensíveis, e ficamos assim, do jeito que você está.
Aproveite para planejar o final de semana e namorar bastante quando ele voltar ao ¨normal¨.rs.

Flávia Batista disse...

Oi Flávia!!! Muito obrigada pela sua participação lá no meu blog! Adorei!!!

Seu blog é muito legal também. Virei sempre aqui!!!

bjss

Carla Pinheiro disse...

Oi Flávia

Adorei o blog e já estou te seguindo.
Vem conhecer o meu tb.

Beijos

Carol + disse...

OI querida!!! Obrigada pelo carinho, e que bom que gostou do blog, estou seguindo o seu tb!!
Olha, eu tb sou casada e internet só no trabalho, pq ele trabalha com isso e eu tb, mas até que em ksa não temos mt problema não.
ELe fica enjoado de PC...kkkk... Já vu alguém ficar enjoado de pc? Eu vi,só 1=ele!
Dkkkkkkk
Olha vou estar sempre de olho aqui!
Aorei o blog!
Beijosss

Nanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanda disse...

Oi, linda!
Agradecendo e retribuindo sua visitinha ao me blog... Seja sempre superbem-vinda!
Tbm tou te seguindo porque amei o seu! Tão delicado e com posts mui interessantes!
Pois é, sou amiga da Lane desde os tempos de criança, e estamos nessa de blogueiras agora tbm...rs
Beijinhos!!!