18 de jul de 2010

Ontem foi domingo, hoje também!

Hoje (19/Jul) estou me sentindo como aquelas alunas que comemoram quando sua professora falta em plena segunda-feira e a diretora entra na classe e diz que é aula vaga!


Segundona... e eu na cama. Estou adorando estar em casa em plena segunda-feira gente! Parece uma coisa besta, mas não é não. Nem me lembro a última vez que isso aconteceu. Ontem, domingo, nem precisei ficar triste depois das oito da noite! rs.... Sabia que ainda teria hoje para curtir minha casa. (rs)

Levantei cedo do mesmo jeito (5:30h) para preparar um pão quentinho pro maridão, mas só pelo fato de levantar sem ter o compromisso com o relógio, sabendo que vou ficar em casa, curtindo minhas coisas e a mim mesma, já dá um outro pique.

Amo muito tudo isso!

Lavei uma loucinha básica, ajeitei a casa, adoro arrumar o nosso cantinho, e...


...aí decidi dar uma saidinha sem destino certo. Desculpem, fiquei meio longe na foto!


Como toda boa mulher, fui babar nas lojitas! Mas só fiquei na vontade! Na verdade, apesar desse leque de opções, nenhuma me atraiu muito.


Ah! Adorei este, mas não tinha meu número...hunf! Aliás, meu número é 24 ou 36 do Brasil viu? Vai que alguém resolve me dar de presente! rs


Porque ninguém consegue juntar grana no Japão?? rs... Comecei a fotografar tudo nesta loja até a hora que vi um segurança se aproximando disfarçadamente! Aqui os japoneses são muito discretos.


Olha que graça!!


Olha que mimo: velas aromáticas adocicadas em forma de Cupcakes!! kkk.... vcs acham que eu não ia fotografar isso depois daquela postagem que fiz aqui no blog ?


Momento modelet´s! Gentennn, entrei num puta sofisticado banheiro de um hotel próximo ao Starbucks da estação central e me acabei de me fotografar! rsrs.... Olha o mico! Meu marido não aguenta essas coisas! kkk


Lembram deste colar? rs... Eu tava doidinha para usá-lo desde aquele dia que mostrei para vocês na postagem Meu dia da Beleza. Ele combina com muita roupa que eu tenho.


E pra fechar com chave de ouro... Cheese Cake com Hot Capuccino do Starbucks! Caraca, muuuito gostoso... quase gemi na primeira garfada! rsrs




Vixi!! Olha só a minha insensibilidade! Depois de receber um comentário do blogueiro Alexandre, me dei conta de que não falei o motivo do feriado de hoje. Acho que estou ficando muito consumista! rs... Hoje é o Dia do Mar no Japão. O Alexandre escreveu uma postagem muito bonita sobre esse assunto e gostaria que vocês conhecessem: Lost in Japan: Costa de Omotehama Dia do Mar

7 comentários:

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Oi famore ela visitou sim, entrou no meu blog e disse que vc era linda...
Me pediu para eu deixar ela te seguir...

Você vai voltar para o Brasil??
Bjs e boa semana

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Realmente juntar grana no JP eh complicado hahaha...
Eu tb fotografo em lojas, adoro rs.
Alguns vendedores ja conhecem a minha mania e ate me ajudam hahahah.

A gente q tem q saber fazer a vida, nao eh? Ser feliz eh isso ai, nas coisas do cotidiano, um monte de pequenas alegrias e bons momentos.

Feliz dia do Mar!

Flávia Shiroma disse...

kkkk.... Alexandre! Acho que sou tãão consumista que falei de tudo! MENOS do motivo do feriado de hoje!!!! kkkkkkk

O DIA DO MAR!!!!
Vou postar seu link nesta postagem ta??? rsrsrs


*bem lembrado......... aff, que mal. rs

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Flávia.
Claro que pode linkar, não precisa pedir, o blog é seu.
Eu nunca ouvi falar sobre isso, mas acho q eles agradecem pq eh mto da cultura local agradecer né?
Tem cerimônias para agradecer praticamente tudo... até para comer, ninguém aqui come sem agradecer antes (o "itadakimassu") ne?
Bjs, eu que agradeço, adoro seu blog!

Kellen Turci disse...

Oi Flávia, vim agradecer seu comentário do blog Cromossomos xx e fiquei encantada! Que delícia de blog! Ví vários posts antigos e já virei fã. Sem dúvida voltarie mais vezes! Sem contar que tenho um sonho antigo de conhecer o Japão. Awui eu me sinto mais pertinho desse sonho...
Beijos e Parabéns!

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Flávia,

Menina, que visual mais lindo, adorei. Fiquei com água na boca por causa desse Cheese Cake....ahahaha.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Jú Ferrer disse...

Vc está linda nas fotos!!! AMEI.

Beijocas