30 de jul de 2010

Meu Oakley Liv: opinião

Oi Tchurminha! Tudo bem com vocês? Tô super animada hoje.... a sexta-feira chegoooou!! Mas...... hoje estou aqui para mostrar o meu óculos Oakley Liv que comprei em Outubro do ano passado e só fui usá-lo pela primeira vez há duas semanas! Pasmem!


Explico: Quando comprei este Oakley (lançamento em 2009), já não fazia mais tanto calor por aqui, nem tanto sol. Então, o mantive guardado para usá-lo no próximo verão, que é este que está começando praticamente agora, em Julho.

Um outro detalhe que me fez mantê-lo guardadinho: este modelo machuca um pouco o ossinho do nariz, não é muito confortável como o Ray Ban, por exemplo. Este Oakley é mais pesado do que o Ray Ban. Depois que comprei este modelo Liv, descobri (opinião super pessoal hein) que a sua única vantagem é a beleza no design, principalmente nas laterais onde podemos ver o símbolo da marca. Caiu super bem para o formato do meu rosto, mas não é confortável.


Quanto à caixinha dele, achei um pouco exagerada no tamanho, porém belíssima. Ela ocupa muito espaço na bolsa, por isso também não achei prático.


São coisas que só percebemos depois da compra. Mas, não me arrependo, pois sei que a marca me oferece qualidade por anos a fio. Oakley é Oakley!!




Leia também:

24 comentários:

Lane Eterna disse...

Bela aquisição,adorei. Acho que estão fazendo caixas enormes agora até pelo tamanho dos óculos tbm. As caixas de óculos que tenho são todas assim, ocupam muito espaço mesmo.

Babi Zuza disse...

Mto lindo o óculos!
Eu comprei um Ray Ban já faz um tempão.. a única coisa que não gostei nele foi a lente que começou a descascar na parte de baixo.. mas tb né... depois de uns 5 anos.. kkkk...

B-jinhos
Babi Zuza
www.babizuza.blogspot.com
@babi_zuza

Flávia Shiroma disse...

Ai Lane, essas caixas enooormes ocupam muito espaço, mas são lindas né...

Babi, a marca Ray Ban realmente é ótima, eles pesquisam e fabricam lentes próprias que protegem a nossa visão. O tempo de vida útil (digamos assim) dos RB depende muito de como conservamos, usamos e guardamos. Na verdade, não sou muito cuidadosa. Às vezes jogo o óculos na bolsa sem capinha.... mas é só de vez enquando. rs

Tenho um Chanel também, mas machuca no mesmo ossinho do nariz. Será que o problema está no meu nariz? rsrs

Poliana disse...

Poderoziissima..ficou linda!
Já estou te seguindo, adorei o blog.

Segue o meu tbm: polianamariano.blogspot.com

Bjoos flor

Simara (Plantão da beleza) disse...

oi linda amei o blog ta lindo to te seguindo ta visita o meu e se vc gostar me segue beijão simara

Carla Pinheiro disse...

O óculos é lindo e ficou o máximo em vc... use e abuse dele!

Ficou linda!

beijo grande!

Minnie disse...

Olá Flávia!
Que enorme alegria e honra receber sua visita no blog!!!
Não só conheço, como moro em Toyohashi e ainda "conheço você de vista"! Hahahah!
Sei que você atua na rádio Nikkei e já vi muitas fotos suas em eventos.
Te admiro muito e te acho linda, mas depois que li seu blog, virei fã! Além de linda, é inteligente, batalhadora, um exemplo de mulher!
Me identifiquei muito com seus textos, principalmente os que falam de casamento, marido, amor, amizade no Japão e claro sobre ser mulher! Eu tenho exatamente a sua idade! ;)
Adorei saber mais de você através desse blog lindo que você mantém! Fico felicíssima de ter me encontrado!
Não percamos mais contato! Quem sabe agente ainda não vai bater perna juntas, tomar um cafézinho e falar da vida, né?
Você tem orkut ou facebook? Se você quiser, me adiciona lá! ;)
http://www.orkut.com/Main#Profile?uid=321928147618852143
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000222211423
Beijos!!! ;*

P.S. - Ah sim! Esse óculos da Oakley é mesmo lindo! Realmente caiu muito bem no seu rosto lindo!
Acho uma graça você comprar as coisas e demorar pra usar! rsrsrsr!

Greyce disse...

Adorei os oculos, mas nao usaria se estivesse machucando! bom fds beijinhos

Mila disse...

Lindo o óculos, te deixou mais bela...rs
Sobre a cidade que moro é Teresina_PI...
Bsj linda

PS: Desculpe-me a ausência, mas já estou de volta.rs

Betty Gaeta disse...

Oi Flávia,
Amei os óculos! Realmente são lindos.
Respondi o seu e-mail.
Bjkas e um ótimo sábado para vc.

Cris: Diário ON Line disse...

Ele ficouuu lIndOoooooooo em vc Flávia!!!!! Foi uma super aquisiçãOooo e... já que mulheres sofrem com sapatos lindos e desconfortáveis... não custaria mto sofrer com um Óculos divino desse não?!!!!!


bjinhos

Claudinha Monteiro disse...

Menina, o meu oculos de sol quebrou na sexta-feira! O seu post é o que u chamo de coincidencia astral...
Anyway, bela compra. Me inspirou a correr atrás do meu...rsrsrs
beijos.

Cafofo da Fran disse...

Flávia ameiiii o ôculos...
Lindão use mt ele

MEP disse...

Oi Flá que boa notícia você deixou no meu blog e não esqueça de assistir Coraline!
Gostei muito.
MEP

Lilian Britto disse...

Lindos óculos, adorei! Eu tenho um problema quando tento usar óculos escuros, a minha visão se altera, vejo buracos no chão à minha frente. Certa vez, sofri um acidente horrível quando estava caminhando por causa disso. E olha que os óculos que eu usava era um Dolce&Gabana que tinha ganhado da minha irmã! A minha oftalmo disse que esse problema se deve a uma alteração na minha córnea e a curvatura dos óculos. Tenho um medo de óculos escuros, rs.
Beijos Flávia, bom final de semana =*

Meu blog: http://doceinsensatez.com/blog

Nutri Bobagens disse...

Nossa, vc esperou tanto para usar, sempre que compro algo novo quero logo estrear rs.
Muito bonitos.

Aline Kovacs disse...

Oi Flor..
Otimo domingo pra vc viu...
Olha, tem tag e selinho la no blog... da uma passadinha por la!!!
BjinsSS!!!

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Adoreiiiiiiiiiiii...amo um óculossssss!
Beijos lindona!

mundofashiondatati.blogspot.com

A So Que Fez disse...

Oie!!!
Pode até ser um pouco desconfortável...mas como é lindo!!! Ficou perfeito em vc!!
Flavinha que pele perfeita vc tem!!! Linda, linda!!
Bjs,so

Ferhamy disse...

adirei ooculos. Experimentei na otica ele, mas em mim n machucou. A n ser q c alguma hrs de uso incomode.
Aonde vc compra oculos de sol da rayban e oakley no JP? obrigada
bj

Flávia Shiroma disse...

Olá Ferhamy!!!!

Obrigada por me visitar aqui viu??
Fui tentar conhecer seu cantinho, mas não sei qual é seu blog.
Bom, vamos à resposta.
Eu achei uma loja com vááários óculos de várias marcas no JUSCO de Okazaki. Vc conhece?
Eu achei por acaso.... aliás aquele JUSCO é gigante hein! Tem tudo!!! rsrsrs

Um beijinho!

Ferhamy disse...

Oi sou só sua seguidora, n tenho blog hehee.
Ñ eu ñ conheço não, moro no BR mesmo rs. Mas queria pedir p meus parentes q estao no JP p ver algo p mim.
Se n for te incomodar tem como me "explicar" passar +ou- o endereço...?
obrigada pela atenção Flavia! bj Fernanda

Yumi disse...

Fla

Obrigada pelas palavras "lá em casa"...

ia responder no mesmo post qdo vi o Liiv...
concordo, acho q o q é sincero, é pro bem e queremos muito Deus dá uma forcinha.... ele com certeza vê ...

No Natal passado meu desejo era o Liiv acredita?! Babei tanto, salvei tantas fotos aqui q meu maridon me deu de natal hihi...

o meu é o cherry, fiquei hipnotizada pelo grafismo na lateral e a cor, trabalho impecavel!

o meu não machuca o nariz... mas os aros inferiores me marcam e aí qdo tiro fico c/ 2 traços, kkkkk...

E vamos nessa energia boa virar o ano né?!

Claro q quero sempre manter contato!

Um Beijão!

Mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.