10 de jul de 2010

Meu "Dia da Beleza"

Olá turma!! Vocês já perceberam que hoje cheguei com vários assuntos diferentes né?! rs... Fiquei quase uma semana sem postar nada aqui... já estava ficando tristinha. Bom, só queria compartilhar, principalmente com a mulherada, o meu "Dia da Beleza". Determinei que, uma vez por mês (pelo menos), vou tirar o dia para ME mimar! Isso mesmo, cuidar de mim, sei lá... pintar o cabelo, fazer massagem, comprar alguma coisinha, fazer uma limpeza de pele, enfim, tirar um dia para fazer algo para saciar meu ego e minhas "necessidades" femininas..... shopping, sacolinhas, etc... kkkk..... mas economizando, é claro!!! Eu e meu marido temos planos e não podemos gastar. Por outro lado, penso que não faz bem pra ninguém abrir mão 100% de tudo e não curtir nadinha da vida..... Nem demais, nem "demenos"!!

Hoje fui ao salão Studio S da minha amiga Saori Higa e retoquei a raíz, fiz reestruturação capilar com alguns cremes, cortei as pontinhas e fiz uma bela de uma escova. Depois fui ao mercado comprar frutas e voltei pra casa para esperar meu maridinho chegar do trabalho. Enquanto ele descansava um pouco, dei um pulinho no shopping e comprei essa sapatilha lindinha que estava em promoção!! Acho que vocês já sabem que as sapatilhas estão super em alta este ano, apesar que, para mim, elas nunca caem de moda.

É uma sapatilha da linha Disney que encontrei numa loja de sandálias no Ápita de Toyohashi, custou 1,250 ienes, cerca de 25,00 reais (acho que é assim que digita o valor). Baratinho né? Também comprei uma correntinha muito meiga. Na verdade, só comprei mesmo por causa da flor! rsrs.... coisa de mulherrr!! rs

Taí gente, consegui me satisfazer gastando bem pouquinho. Mês que vem tem mais!!
Aaahh!!! Claaro que comprei uma camiseta pro maridão também!!! Senão já viu!!! rs
Bjs :)


Leia também:

8 comentários:

Flávia Shiroma disse...

Vc sabe Pri que o lance desse Dia da Beleza não é nem o "material" e sim o detalhe de ESPAIRAR um pouco e esquecer a nossa rotina repetitiva e cansativa.
Não sabemos até quando vamos viver. Por mais que tenhamos planos, não podemos nos fechar e bitolar. Na medida do possível, aproveitemos!!!!!!!!!!!!!!!!

E VIVA O DIA DAS BELEZUUURAS!!!!!!!

:)

Lane Eterna disse...

MAravilha esse dia só pra vc se permitir, né?! E a sapatilha muito fofa e baratíssima! Bjos!

Ariana disse...

OI Flá de novo...rsrsrs...
Ahhh ameiiii a sapatilha adoroooo!!!linda a conrrentinha tbm, um charme...
É verdade né, nós temos que deixar um espaço de nossas vidas para essas maravilhas, faz bem para nós e para nossos maridos, noivos e namorados tbm...rsrsrs
Beijos

Flávia Shiroma disse...

Ôôhh se faz..... faz um bem danado!!!!! Muito bem lembrado Ariana!!! Faz um bem danado não só pra gente, mas para nossos companheiros tb! rs... bjs

Live from Germany disse...

Menina, amei a sapatilha! Uma gracinha!!
E essa idéia do dia de beleza entao?? Que delícia!
Temos que aproveitar mesmo um pouco a vida, ela passa muito rápido! E esses mimos é que colorem nosso dia-a-dia! Vc merece!
bjs

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Oi amore, tudo bom?
Tenho um selinho para vc no meu blog.
Passa lá.
Bjs

Ju Santos - Fotógrafa disse...

Oi Flávinha, o que vc faz tão longe? Gostou do meu blog, então, queria copiar do teu, fuxiquei muito até descobrir como se fazia para, colocar as fitinhas ..... espero sim, poder um dia visitar o Japão, quem sabe, né? Arigato! kkkkk

Monica disse...

Flavia, que ótima idéia a sua. Adorei! E que ótimas "compritchas". A sapatilha é linda!