28 de jul de 2010

Loucas por sapatos!

Isso mesmo! Esta postagem é dedicada a todas as mulheres viciadas em sapatos, sandálias, chinelos, saltos de todos os tamanhos e tudo mais que pode deixar os nossos pés e pernas mais atraentes! Dedico também a todos os homens apreciadores de um belo par de sapatos escolhido pela sua companheira ou paquerinha!

Só pra começar, saber escolher o sapato certo para cada ocasião e que combine com o seu estilo já é meio caminho andado. Não queira bancar a sexy se você não curte saltos altos e bicos finos.

Você tem outras "armas" para isso: um belo decote, um penteado que mostre a sua nuca, uma fenda nas costas, etc. Para aquelas que amam saltos (como eu!), saibam que eles nos alongam! Ainda mais se optarmos pelos tons pastéis como o nude por exemplo que está super em alta. Veja na foto:




Dizem que, só de observar os sapatos de alguém, temos condições de saber um pouquinho sobre ela ou ele! Será verdade? Sapato velho, surrado, furado, envernizado, aflorado, baixinho, meio drag, chique, lustrado..... te faz lembrar que tipo de pessoa?

Muitas vezes expresso meu jeito de ser "naquele dia" através do calçado que escolho. Se estou mais num "dia perua" vou de saltão, brilho, oncinha e muito dourado. Se estou cansadinha ou desanimada, uso uma sapatilha, se estou preguiçosa uso um croc`s e assim vai........ Por isso, além de mostrar a personalidade, também podemos perceber o estado de espírito da mulher naquele momento. Mas depende de caso pra caso.

Para cada tipo de pessoa e situação existe um calçado ideal e para cada sapato existe um fã!!

Gostaria de saber com qual dos pares abaixo você mais se identifica?



27 comentários:

Flávia Shiroma disse...

Deixa eu estrear aqui! rsrs...

Dos sapatos acima, adorei os de # 1,4 e 6.
Aliás, o primeiro verdinho é uma graça!!! Me parece ser de uma mulher estilo Fernanda Takai da banda Pato Fu, bem estilosinha, cabelinho chanel, quase alternativa.

Já o All Star vermelho me vem à cabeça uma jovem adolescente usando, com cadernos na mão, cabelos compridos e simpática.

rsrs... interessante como formamos opiniões com apenas um objeto!

:)

Lane Eterna disse...

Oba!!!!!! Um post dedicado a mim!!!!kkkk Sou louca por sapatos, viciada convicta e assumida! Adoro um salto!!!rs.

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Adorei, engraçado eu não tenho problemas para doar roupas e tal, agora os meus sapatos Fla... é dificil guria rsrsrs

Bjs

Flávia Shiroma disse...

Depois vou postar alguns sapatos que eu tenho e falar sobre essa relação das mulheres com seus sapatos (que os maridos não entendem!!).
Aguardem! rs

Bjs

Pri Kiguti disse...

Adoro rasteirinhas, combina bem meu visual despojado... Quase hippie!
Mas e não tiro dos pés os meus All Star's, tenho 3 e ainda quero muitos...
O número 1 é lindo demaissssssss! Usaria numa baladinha...
Os outros não fazem mesmo o meu estilo, mas tenho scarpins e saltos, ficam reservados para ocasiões que pedem!
Amo sapatos! [diferentes] E sempre olho os pés das pessoas nas ruas... Vício!
=D

MEP disse...

Oi Flavia adori o comentário que você fez,sempre carinhosa no que escreve.
Beijos Maria Eduarda

Lilian Britto disse...

Eu amo sapatos *.* Sinceramente, eu usaria todos eles! Todos mesmo!! Mas é pra escolher né?! Então fico com nº 4.
Beijos, boa semana =*

Meu blog:http://doceinsensatez.com/blog

Isa Lima. disse...

Oi Flá.
Adorei o blog, muito bom!
já estou te seguindo...de uma passada no meu tbm!
http://umblogdemoda.blogspot.com/

beijos

Cris: Diário On Line disse...

Nossaaaaaa que lindo seu blooog Ficou Fláaaa..... super superrrrr meigOoo...amei!!!!
hehe
ah deixa eu falar, passei pra dizer que as rifas ficaram prontas..... e to contando com vc :D heim...... BeijOoos passa la pra dar uma olhada!!!!

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Olá Flavinha!!!
Depende do dia, de como eu acordar, mas eu me identifico mais com o nº6...amo saltos!
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

Babi Zuza disse...

Oi Flavia,

Adoro sapatos.. as vezes compro e não uso! =/ sei lá.. uso mto sapatilhas e tênis kkk.. adoro principalmente se for da Mary Jane, são coloridos e moderninhos..kkk

Flavia.. deixei um selinho pra vc lá no blog!!

B-jinhos
Babi Zuza
www.babizuza.blogspot.com
@babi_zuza

Lay Mota disse...

Oi querida, passei pra conheçer o blog, adorei e ja to seguindo
amei o post sou louca por sapatos e o modelos que eu escolhi foi a sandalia de numero 4 achei linda, se puder depois da uma passadinha la no meu blog, sera um prazer receber sua visita
beeijos

Paula Li disse...

Eu gosto de rasteirinha para o dia e um salto "medio" para a noite. Alta do jeito que sou, se usar um saltão desses as outras mulheres vão parecer "formiguinhas". rs, rs, rs
Hoje te mandei uma foto minha para o email do post sua foto.
Bjs

Bonequinha de Luxo disse...

Flávia me identifico com o 4 e o 6, também adoro sapatos, bolsa, jeans hahahahah, bjs, Va.

Flávia Batista disse...

eu amo sapatos!!! muito mesmo!!!

bjss

Cafofo da Fran disse...

Oi Flávia
Que post MARAVILHOSO
EU AMO SOU LOUCA DOIDA VARRIDAAAA POR SAPATOS
me identifiquei pelo 1, 2, 4, 6..
Tbm sou cm vc depende de como estou coloco um saltão, uma rasteirinha, uma sapatilha...
Amooooooooo de paixão sapatos
Hj fui comprar um sapato pro estágio e comprei outro modelo pra eu sair.... Eu iria trazer tres pares so hj, mas não trouxe pq o 3° não tinha meu numero aff!!!!
hehehe ameeiiiii o poost

vanderleia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vanderleia disse...

Eu amo sapatos e bolsas...Tenho sapatos de varias cores e modelos,uns que nem usei ainda ,adoro o diferente aquele que todos acham feio ,eu gosto!!! Eu ficaria com 1, 4 e 6 o 2 para dia adia!!! Adoro futricar no seu blog. Sempre tem algo que me identifico.bjs

Cris: Diário On Line disse...

Fláaaaa oi amiga.... nossa mas vc é mto linda neh amiga, estava olhando suas fotinhas, genteeeeeeeee ...... chiquerrimaaaa!!!!!! Olha ... em questão da Rifa, nossa amiga, fiquei super feliz em vc realmente querer participar, nossa e comOooo!!!! Então ja q nao passa para poupança, posso te passar a conta do Bradesco da minha irmã. Se não tiver problema é claro.....aaaaaaaah mudando de assunto, gente que lindOooo selinhos q te dei, o Link do diariOooooo...ah poxaaaaaaa que lindOoooooo :D AmeIiiii...obrigadaaaaaaaaaaa vc é um Luxo de Ser HumanO!!!!!! Me avise a respeito da rifa q te passo a conta qdo quiser :D
beijOOoos

Cris: Diário On Line disse...

Fláaa....mandei no seu e-mail!!!!!!!! BeijOoooos

Aline disse...

Flavinha, muito obrigada pelo convite e por sua mensagem lá no blog!! Menina, vc fica ótima loira ou morena, e isso é difícil, geralmente ficamos bem com uma cor só. Eu ficou com o 1 que é lindinho e estiloso e com o all star, pq na hora da descontração vale muitooooo um tênis! Vc viu lá no blog os sapatos da tatiana? Ache ela no facebook e vc vai ver vários modelos mara dela. Vou te procurar lá tb. Estou te seguindo, bjo grande!!

Aline disse...

Ah! E eu já estou é nos trinta e muitos!!!! kkkkk!! bjs

HEIDY MULHER QUE AMA disse...

Ola menina!!!
Que blog gostoso amiga!!!
Estava um pouco fora da net,aos poucos vou retornando,e não poderia deixar de vir dar uma espiadinha no seu cantinho gostoso!!!
O meu com certeza é o numero 5 eu adoro um ALL STAR,combina com meu estilo sempre de jeans,tbm por não poder usar saltos .........
bjssssssssssssssssss

Jú Ferrer disse...

Tênis!!! Super a minha cara!

A Sapatólatra disse...

Flávia

Eu gostei dos mesmo que vc, veja bem: não gosto de rasteiras, tênis só pra academia de ginástica e tamanco de acrilico é uó...

temos gostos parecidos...

bjinhos

Da
Sapatólatra
http://loucaporsapatos-cilene.blogspot.com/

Live from Germany disse...

Gentiiiiiii!!! Esse post foi feito para mim! Eu AMO sapatos!!
Eu ficaria com o 2, 4 e o 6. Tudo dependendo do dia.

Laninha disse...

Tô relendo alguns posts antigos, amei esse, adoro sapatos (sou mulher, né!!?! rsrs)
Adorei o 1, 2 e 6...
Também acho que o sapato do dia representa o "espírito" do dia.
bjs