26 de jul de 2010

Horóscopo das flores

Faz pouco tempo que descobri que existe esse tal de "Horóscopo das Flores". Não costumo seguir nenhum tipo de horóscopo, apesar de respeitar quem lê e se importa com o que ele diz. Achei legal postar aqui qual é a flor correspondente ao meu dia e mês de nascimento, afinal, informação nunca é demais.

Flor: Esporeira (11/mai ~ 31/mai)
Azuis e pequeninas, as flores da esporeira se assemelham a pequenos golfinhos, presos a caules firmes e eretos.

As pessoas que nascem sob este signo são fortes, determinadas (eu, nem tanto assim) e dignas (certo!), fazem questão de ter seu valor reconhecido (certo!) e repudiam a falsidade e a hipocrisia (certíssimo!). Realistas (sim!), sabem agir com serenidade (às vezes não dá para ser tão serena não! rs) e bom senso (sim!), mas nem por isso deixam de lado seus ideais e seus sentimentos mais elevados (sim!). São obstinadas, batalhadoras e dotadas de grande energia e força de vontade.
Coisas de internet...rs
Se quiser saber qual sua flor, clique aqui.

5 comentários:

Babi Zuza disse...

Oi Flavia..

Fui correndo ver o meu! A minha flor é a papoula.. achei que combinou viu?! Eu também não costumo ler horóscopos.. mas gostei deste da flor!!

PS: gostei do novo design do blog!!

B-jinhos
Babi Zuza
www.babizuza.blogspot.com
@babi_zuza

Ariana disse...

Oi Flá...adorei a nova cara do blog, tá lindo...
Ai Flá obrigada pelos comentários lá no meu Casulo viu?!Também nã gosto de arranca rabo em um relacionamento e nem em lugar nenhum, para mim tudo tem que ser resolvido com muita calma e tranquilidade...rs...

Flá, amei o seu post, também na me ligo muito nessas coisas, mas confesso que serviu como uma luva a descrição da flor que define meu perfil...adorei!!!
"Violeta - A delicadeza é a principal qualidade associada a essa flor. Por isso, as pessoas que nascem sob o signo de Violeta são discretas, adaptam-se a quaisquer circunstâncias ( a quase todas..rsrs) e gostam de ajudar os outros, sem jamais esperar recompensas. Podem ter aparência vulnerável, mas possuem força de vontade férrea e grande firmeza de espírito. Não toleram mentiras, traições, demonstrações de egoísmo ou ambição excessiva."

Mil beijosss

Lellys disse...

Oi Flávia, muito obrigada pelo carinho e dessa vez voltei para ficar, amei o post e fui correndo olhar qual seria minha flor, dá uma passadinha no blog postei lá.

Acredito muito nessas coisas não, mas até que deu certo...

ps: adorei o marcador: cultura inutil kkk

beijos

Toque de Elegância disse...

Olá Flávia, passei para conhecer o seu blog e achei lindo..glamouroso e elegante. Não sigo horóscopo, mas se anlizarmos..muitas coisas fazem sentido. Já sou sua seguidora e estarei sempre por aqui bjs..

Quando puder, gostaria de te convidar para conhecer o meu blog..terei o prazer em te ter como elegante seguidora.
http://toquedeelegancia.blogspot.com/

Eli disse...

Por aqui descobri que sou Rosa! Nossa, coincidencia ou não, adorei, pois acho rosa uma flor linda! Quanto à discrição, bom, difícil acertar tudo né?rs.