3 de jul de 2010

Em busca pelo desconhecido: Kareena Kapoor

Vamos parar de pensar que o mundo se resume ao que vivemos ou conseguimos enxergar. O planeta é recheado, para não dizer, abarrotado de coisas super diferentes e bonitas que nem imaginamos. Hoje estou num daqueles dias em que necessito conhecer algo diferente, já que a minha atual situação não me permite sair desta circunferência de raio curto. O que devemos fazer nesses casos? Buscar por estas novidades! E é claro que a internet torna-se nosso melhor aliado. Vasculhei o YouTube e o Google atrás de personalidades, notícias, fotografias e músicas que nunca tinha ouvido falar e encontrei muita coisa boa. Senti como se estivesse saindo um pouco do meu mundinho bitolado e repetitivo. Claro que a rotina faz parte da vida de qualquer um, até porque é saudável ter uma rotina, mas necessito de algo mais, de assuntos novos... novos horizontes. Olha só o que encontrei e queria compartilhar aqui:

Para começar, optei por vasculhar algumas coisas bem exóticas, sair um pouco do mundo ocidental e encontrei uma artista indiana de Bollywood chamada Kareena Kapoor (aliás, achei este nome lindo! - a irmã dela chama-se Karisma).


Curiosidade: Você sabe o que é Bollywood? É o nome dado à indústria de cinema de língua hindi, a maior indústria de cinema indiana, em termos de lucros e popularidade a nível nacional e internacional. O nome Bollywood surge da fusão de Bombaim (antigo nome de Mumbai, cidade onde se concentra esta indústria), e de Hollywood (nome dado à indústria cinematográfica americana). Fonte Wikipedia

Pode ser ignorância minha não conhecê-la até hoje já que, lendo a seu respeito, vi que é muito famosa e dona de uma beleza incomum, típica das mulheres com traços orientais. E é evidente que não poderia deixar de postar também um video clip muito bem produzido e super alto astral: o Marjaani. A música é bem animada e estou até pensando em começar a fazer aulas de dança do ventre no Brasil! rs.... sério!
Influenciável, eu? Sim!! Por coisas boas, sim!! Sempre!
Recomendo que ampliem a tela deste video para assistirem.



Este outro video também foi meu escolhido para compartilhar com vocês pela melodia, pela trilha sonora que também não conhecia.: Asoka. Fiquei bastante emocionada. Aproveiando a emoção, dedico esta minha descoberta de hoje à Pri Kiguti, apaixonada pelo mundo indiano.



A partir deste momento, acabo de lançar um novo cloud no meu blog chamado "EM BUSCA PELO DESCONHECIDO". Sempre que eu encontrar algo diferente e interessante ou fizer uma descoberta bacana neste mundão enoooorme, postarei aqui para compartilhar com todos vocês. Um beijo e até a próxima!

5 comentários:

Claudinha Monteiro disse...

Eu tb tenho muita curiosidade, muita vontade de buscar coisas novas, acho que isso é tão saudável quanto ter uma rotina. Parabéns pelo post.

Pri Kiguti disse...

Amei!
Flavinhaaaaaaaaaa!
O cinema indiano é incrível, colorido, cheio de lições de vida! #recomendo
Nos dois vídeos que você escolheu tem o meu queridinho, que na verdade é o grande astro do cinema indiano, Shahrukh Khan! Lindo!
Espero que continue EM BUSCA PELO DESCONHECIDO e mostre pra gente, sempre...
Beijokas!

A So Que Fez disse...

A shakira deve buscar referências em Bollywood, show!!!
Bjs,so

Lane Eterna disse...

Nossa eu ameeeeeeiii!O segundo vídeo é muito lindo e emocionante, valeu, pra mim era desconhecido mesmo. Bj!

Ariana disse...

Oi Flá, amei o post, realmente muita vezes nos prendemos e no acomodamos nesse nosso mundo, nosso "porto seguro" e esquecemos desse turbilhão de coisas que nos rodeiam...lindo, vou tentar ver o video no you tube, não consegui por aqui...

Obrigada pelos conselhos no meu post, e concordo com você Flá, adorei a dica, tudo que é pratico e facilita a nossa vida de limpeza em nosso lar doce lar nunca vai sair de moda...

Beijos cheios de carinho