3 de jul de 2010

Criei este selinho

Recadinho: "SE SOU SUA SEGUIDORA, PEGUE ESTE SELINHO QUE FIZ PRA VOCÊ COM MUITO CARINHO.
Sigo muitos blogs bons e demoraria um dia inteirinho só para comunicá-los individualmente! rs"....


... Tenho uma novidade bonitinha para vocês! Hoje à noite estive tããão "ocupada" (rs) que criei este mimo para dedicar às blogueiras escritoras dos blogs que mais adoro, que aliás, são os que eu sigo! rs... Também é uma maneira graciosa de COMPARTILHAR carinho em meio a esta distância toda que nos separa! Estas são as minhas indicações (TODOS OS BLOGUEIROS QUE SIGO) e gostaria que cada um de vocês oferecesse aos escritores dos seus blogs que vocês adoram ou apreciam de alguma forma particular. Não vou especificar regras, afinal, carinho é dado e recebido naturalmente. Quando enviarem este selinho, por favor escrevam algo muito carinhoso a fim de alegrar ou estimular ainda mais os blogueiros escolhidos.

Obs.: Depois de reler o que havia escrito como "recadinho", achei que passei uma imagem meio impessoal, talvez mal educada de presentear os blogs que mais gosto. Por isso, a cada dia, aos poucos, entrarei nos blogs que sigo para oferecer este selinho, massssssss........ se você já quiser pegá-lo aqui, só deixe uma mensagem me avisando tá?? Apesar de tudo, está sendo dado com carinho. Bjs :)

11 comentários:

Mila disse...

Também concordo com você, sem regras podemos abençoar com carinho a todos...
Você tem uma alma linda amiga!
Bjs
Mila Lopes

PS: Meu blog estava ficando pesado pelas imagens, então resolvi fazer um lugar para colocar meus selinhos, e vou postar o seu lá, colocando seu link e divulgando seu blog como fiz com o outro selinho que ganhei de você..
"Selos e Mimos"
http://selosemimos-mila.blogspot.com/

Ju Santos - Fotógrafa disse...

Oi Fláviaa, amei de paixão o carinho com o selinho, queria tanto ganhar um .....já o coloquei no meu blog. Já eu, acho qe dá para perceber, não sou muito talentosa, com o blog, pouco sei fazer.... o seu é lindo, cheio de fitinhas e carinhos, eu não sou boa com isso, como vc faz, prá ele ficar assim bonito? Estou muito feliz com teu carinho, muito beiJUs.

HEIDY MULHER QUE AMA disse...

Que mimo de selinho,e lindo blog o seu,parabéns,virei sempre aqui no seu cantinho.
Ah já peguei o selo .
bjsssssss

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Oi Flavia vc não acredita,mas entrei agora no blog para pedir para vc ler o que eu postei e, quando eu abri minha página... La estava seu comentário.
Obrigada pelo carinho querida.
Você está tão longe mais te considero uma pessoa muito especial e amada.
bjsssssssssss

Claudinha Monteiro disse...

lindo selinho, já peguei tá?
bjos enormes

Pri Kiguti disse...

Ôh, Fláviaaaaaaaaaaa!
Que lindo!
Vou pegar sim! Amei!
Obrigada mais uma vez!
Vc me anima demais, prometo dar mais atenção ao meu blog, viu... Para sempre merecer esse carinho!
Beijokas!

A So Que Fez disse...

Oie!!!
Já peguei o meu!!! Oba!!!
Fazia tempo que não aparecia, sorry sweet!!! Mas são tantos afazeres...queria um clone!!!
Então vc tá esperando pra ver as fotos da noiva aqui de corpo inteiro. Vou mandar algumas pra vc por e-mail. Quando fizemos o album não comprei o Cd com as imagens digitais. Como me arrependo!!! Até tentei fotografar as fotos, mas não ficou nada bom.
O maridão prefere não aparecer, por isso que ele passa batido lá no blog.
Realmente ia adoraria fazer ums comprinha no Japão. As coisas que mulheres gostam são muito caras por aí???
Bjs,So

Ariana disse...

Oi Flá...Amei o carinho em forma de selinho, lindo!!!
Que Deus te abençoe e te ilumine ainda mais...
Beijos e mais beijos

Cris: Diário ON Line disse...

HIhi pegueiii o selinho e ele estáaaaaaa no slide já já heheh bjuuuus

Cris: Diário ON Line disse...

Flor por falar nisso, tem q mudar o link do selinho do Diário poxa vida, bem pra frente eu não??? hahauuah ..... beijOs

Fatinha disse...

Flávia obrigada por visitar meu bloguinho e deixar um comentário tão carinhoso. Vim correndo, rssssss, buscar o meu selinho de seguidora do seu blog q é um charme.
Bjssssssssssssss e tudo de bom pra vc !!!