29 de jul de 2010

Amo esta foto

De tantas fotos que temos arquivadas, aposto que todas nós temos "aquela" preferida! Você não tem? Eu postei essa que eu adoro de paixão. Claro que tenho outras mil, mas sempre que quero recordar momentos bons e momentos em que me senti muito bem comigo mesma, esta foto me vem à tona. Se você também postar a sua foto preferida no seu blog, me avise e coloque o link da postagem que vou lá dar uma olhadinha ok?? Eu e todas aqui!!

Isso mesmo! Eu, bem loirinha..... saudade! (set/2009)

11 comentários:

Ariana disse...

Oi Flá...vc está parecendo aquelas super atrizes hollywoodiana, está lindaaaa...
mil beijoss

Paula Li disse...

Concordo com Ariana, você já é bonita e nesta foto não perde para nenhuma super star. Esta demais!!!
Você recebeu minha foto? Mandei para o e-mail profissional05@hotmail.com
Bjs

Babi Zuza disse...

Oi Flavia,

Qdo olhei a foto pensei: Será que é ela mesmo?? Loira??? kkk... Fiquei até comparando pra ver se era mesmo.. rsrs.... Tá linda!!! Aliás você fica bem tanto loira quanto morena!!

B-jinhos
Babi Zuza
www.babizuza.blogspot.com
@babi_zuza

Cafofo da Fran disse...

Uau LINDA
Amei a foto
Eu tenho várias que gosto...

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Depois fala que eu que pareço artistaaaaaaa!!!
Olha quem falaaaaaaa!
LINDÍSSIMAAAAA!
Tbm já fui bem loira...dá uma saudade mesmo, mas acaba com nosso cabelo!
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

Cris: Diário ON Line disse...

Ahhh Flá, vc é um LuxOoo mesmo neh.... cabelo vermelho, loiro, preto , azuuul qqr cor fica otimo nessa pessoa .... etah coisa boa heim amiga rsrsrs....

Deixa eu te falar fiz um blog novo pq o outro estava com problemas tecnicooos, entao quero convida-la à seguir o novinho em folhaaaa!!!

http://crisdiarionline.blogspot.com

Ah amiga, seria mto pedir so pra vc mudar o link que está no selinho do Diário.... no lugar do outro por o atual???!!!! Ai que desaforo neh, mas é so um favorzinhOoo poxa ...beijOoos te gostOo mto flor

Eli disse...

NOssa, Flávia, lembro de você assim! Até qdo cheguei no seu blog, nem sabia q era a mesma pessoa.rs.So depois q vu a foto do casal num post e ai caiu a ficha.rs.
Para mim parece duas pessoas diferentes.Mas quem é bonita, é bonita de qq jeito! Esta foto ficou boa mesmo!

Lellys disse...

HUUMMM... que linda que você estar nesta foto, parece mesmo atriz americana, kkk.
Amei !!!

beijos e bom fim de semana...

Carla Pinheiro disse...

Oi Flávia...

Vc fica muito diferente loira!
Adorei.

beijos

A So Que Fez disse...

...só quem já foi loira entende a calibrada no ego que uma boa platinada dá!!! Eu já fui...mas hoje tô de bem com meu castanho.
Bjs, So
P.S: Vc tem mais é que gostar da foto, tá lindíssima.

Laninha disse...

Oi Flávia, fico aqui bisbilhotando teu blog e o acho cada vez mais legal, e vc cada vez mais simpática.
Linda foto, aquela que postei no meu blog tbm é uma das minhas prediletas. bjs