3 de jun de 2010

Ganhei uma amiga de maneira inusitada

Hoje o dia me prometia os mesmos afazeres. Tudo igualzinho. Acordar e sair de casa no mesmo horário de sempre, desejar bom dia para as mesmas pessoas, trabalhar e contar com a possibilidade de enfrentar os mesmos problemas. Até que, após um desabafo entre colegas de trabalho, um deles sugeriu que eu conversasse com a sua esposa, que já havia passado pelas mesmas experiências no passado e, assim, estaria disposta a me dar conselhos e oferecer seu ombro amigo. Chegando em casa, telefonei para ela e nos apresentamos. Após uns dez minutos de conversa, descobrimos que já nos conhecíamos. Trabalhamos juntas há alguns anos, mas por falta de oportunidade não fizemos amizade naquela época.
Essa descoberta foi uma agradável surpresa para nós duas que passamos a filosofar ao telefone sobre o destino, as coincidências da vida (se é que elas existem) e a nossa alegria de, no finalzinho de um dia que prometia ser igual a todos os outros, ganharmos uma amiga.
Em 1 hora e meia de conversa, descobrimos muitas afinidades e a empatia foi imediata. Bendita hora em que o marido dela nos aproximou.


De todo meu coração, espero que a nossa amizade cresça cada vez mais e que a alegria que senti ao perceber que estava ganhando uma nova amiga, perdure. Afinal, ganhar uma amiga tão inteligente e simpática no final de um dia nada fácil é como ganhar na mega sena acumulada, não é?? rs

Este é o blog dela: Con-Fuso Sou suspeita para dizer, mas tem textos ótimos!


(ao lado: amizade em japonês: Yuujou)

Um comentário:

Miss Yang disse...

nossa.... a pestel aqui já tá com os olhos marejados depois desse post...
saiba que concordo em número, gênero e grau e que não troco uma vírgula do que escrevestes.
infelizmente ainda não tive tempo de sentar e ler teu blog como eu gostaria. apesar de tentar postar umas três vezes no dia seguinte e não conseguir...
entrei hoje aqui por que me obriguei a deixar tudo atrasar para poder te ler e ver o novo layout.
Precisamos nos ver!
tenho urgência de coisas e pessoas boas boas em minha vida!
grande beijo!