5 de jun de 2010

O cinto da vida


Graças a Deus a minha amiga está bem após ter sofrido um acidente de carro ontem a noite. Ela me telefonou hoje de manhã contando que deu perda total no carro que acabara de comprar com seu noivo. Ela disse que não tinha o hábito de usar o cinto de segurança no carro antigo e que, após adquirir este novo carro (o batido), teve que adotar essa medida de segurança porque o veículo (Toyota) possuía um sensor que apitava insistentemente enquanto os passageiros não travavam os cintos. Por isso, hoje ela está bem apesar do acidente.  Já imaginaram o que poderia ter acontecido com ela se não estivesse protegida naquele momento? Ela disse que foi uma batida feia, perdeu o controle do carro e foi batendo por, aproximadamente, dez metros. Ela também tinha o pezinho bem pesado! E hoje, quando perguntei a ela se eu poderia postar o que aconteceu, ela deu "ok" e pediu para eu não esquecer de falar, também, sobre o perigo da alta velocidade. Pois é amiga, você aprendeu mais uma das lições que esta nossa vida nos ensina não é? Beijos.

8 comentários:

Mila disse...

Que ótimo que sua amiga está bem, quando vi seu poste lembrei do seu sonho. Bom, mas seu Blog está tão fofo, parabéns.
Bjus
Mila

Flávia Shiroma disse...

Nossa Mila, você sabe que eu nem tinha reparado nisso? Que baita coincidência não é mesmo? Nossa, como você é observadora! Mal (bem) de mulher né? rsrs....bjsssssssss

Estrela disse...

Flávia

Fico feliz por sua amiga estar melhor.Geralmente as pessoas abusam e acham que as coisas nunca vai acontecer com elas,mas não,devemos lembrar que imprevistos acontecem,e devemos nos prevenir sempre,dirigirmos conscientes e de forma segura e sempre atentos ao nosso redor.
Beijos
Seu blog está um charme!

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Flávia,

Seu post é um alerta, principalmente para aqueles que não tem costume de usar o cinto. Meu carro também tem esse sensor que apita direto se não colocar e essa técnica é super válida. Mas sabe o que fazem por aí? Primeiro colocam o cinto sem sentar, depois que está engatado é que sentam pra dirigir. Sua amiga estava com Deus naquele momento.

Adorei seu blog e sua receptividade, menina linda.

Espero não perder contato, viu?

Beijo imenso.

Rebeca

-

Tati disse...

É! Com a vida não se brinca!!
Amei o layout novo! Beeeijossss!!

Arnoldo Pimentel disse...

Passei para conhecer seu espaço, muito belo além de ótimos texto, parabéns, tudo d bom pra você.

Taddeu Vargas disse...

Tudo de bom o teu blog Flávia! Parabéns! Não conheci o layout anterior, mas esse tá ótimo.
Super interessante os textos e a questão dos desejos não realizados achei legal. Normalmente se faz isso na virada do ano, mas deveríamos fazer todos os dias.
Abraço forte e um belo e feliz domingo.

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Todo domingo mando algo que acho interessante para os amigos e hoje não poderia ser diferente. Encontrei por uma menina que brinca com o designer fazendo pontilhado em almofadas. Muito legal, até porque quando os pontos são ligados é uma posição do kama sutra que aparece. Leve e original, amei! Espero que goste, porque Milene Rebuzzi se garante:

http://www.coroflot.com/public/individual_set.asp?individual_id=275238&set_id=419719&

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-