12 de jun de 2010

Nosso Dia dos Namorados

Por sorte, eu e o meu marido não nos esquecemos do Dia dos Namorados este ano!
Isso porque esta comemoração não existe no Japão em Junho e se quisermos manter essas datas vivas no nosso relacionamento, devemos estar atentos ao calendário apenas, pois não há nada neste país ou qualquer inspiração que "provoque" esse espírito romântico. Independente do lugar deste planeta que estivermos, sempre resgataremos todo e qualquer vestígio sequer de romance que pudermos, pois além de ser gostoso, também não deixa de ser uma oportunidade de propiciarmos a nós mesmos um dia especial em meio a tantos dias difíceis de trabalho. Eu e o meu maridão saímos para jantar em um restaurante italiano chamado Grand Garden Italian.


Eu adoro tirar fotos de todos os nossos momentos, mas meu maridão tem vergonha, rs. Mesmo assim, acho que ele percebe que quero muito uma foto nossa e acaba pedindo (com muita vergonha) para a atendente nos fotografar! kkkk..... ele diz: Olha que king kong você me faz passar!! kkkk


Revirei o menu em busca de um prato diferente, mas não resisiti ao prato que sempre peço: carbonara! Ah! Também pedimos uma batata frita xadrez muito gostosa e crocante! hummmm...


Esse salmão carpaccio ao molho de espinafre estava divino!


Para sobremesa, um charme só: fondue de chocolate com frutas e marshmallows! Achei que teve tudo a ver com o clima.



O restaurante, o prato, a sobremesa,..... enfim, tudo isso foi maravilhoso. Mas, nada que substitua a nossa recíproca satisfação de estarmos juntos. O nosso título é "somos casados", porém, apaixonados e muito unidos em tudo. Total cumplicidade. Namoramos sempre! Namoramos enquanto pensamos um no outro durante o dia, namoramos enquanto trocamos mensagens pelo celular, namoramos na saudade quando ele está trabalhando a noite, namoramos de madrugada quando ele volta do trabalho, namoramos nas tardes de folga, namoramos nossas qualidades um no outro e sempre teremos como prioridade na vida uma coisa: permanecermos juntos. Esse clima de namoro entre a gente é único, só existe entre nós dois, é um lance de energia, pele, confiança e atração. Na verdade, pensando bem, o dia 12 de Junho representa os 365 dias de namoro que vivemos durante o ano. Todas essas palavras são para o meu eterno namorado...


(sou um desastre para fotografar com o celular... sempre arranco parte da cabeça de alguém! kkk)

Dia dos Namorados prolongado até domingo dia 13! rs...
...No dia 12 comprei 4 doces maravilhosos na doceira japonesa ANGÉLICA. Lá tem doces que são verdadeiras obras de arte, dá até dó de comer... uma delícia.... eu e o meu amor saboreamos juntinhos no domingo a tarde, com direito a guaraná e muito chamego! Ooohh coisa boaaaaaa........ (o doce de morango é do meu maridão e o meu é este de mousse de chocolate com pozinho de ouro!!!! chique né? rs)...


Até o próximo Dia dos Namorados!

Leia também:

3 comentários:

Marô disse...

Flávia,
Que delícia receber uma visita do outro lado do mundo!!
Adorei seu blog!
Ahh,e esse menu??Me mata!!Lombrigas me habitam...rs
Vou te seguir no Twitter!
Beijocas

Mila disse...

Que delícia, um belo casal...
Bjs Flávia!
MIla Lopes

Jú Ferrer disse...

Fiquei com vontade dessa batata frita xadrez. Será que entregam no Brasil??? hahaha.

Beijocas