12 de jun de 2010

Little Princess

Essa postagem é dedicada a uma princesa: Emilly. Ela é filha de uma queridíssima amiga, Khenia.
Fico impressionada com sua vaidade, feminilidade, doçura e bom gosto. Ela já está naquela idade de escolher suas próprias roupas, fazer as combinações e "humilhar" no quesito charme para as fotos. Como pode uma criaturinha tão pequena ter tanta personalidade. Vamos parar de subestimar essa nova geração! Com a idade dela, eu nem pensava em fazer pôses e me maquiar, até porque também não sou da geração "bombardeada" por câmeras fotográficas. Naquele tempo tudo era mais difícil. Nada era digital. Sou do tempo em que a Fotóptica revelava nossos rolinhos de filme!

Observem nas fotos porque a nossa Little Princess Emilly merece essa postagem exclusiva no meu blog (a roupinha amarela é o uniforme da escolinha dela.... antes que vocês perguntem, SIM, o chapeuzinho azul faz parte do uniforme):


Olha a influência.....rs


Não resisti e me rendi ao charme do croc´s pink que a Emilly está calçando nesta foto. Dei a ela de presente e parece que ela amou não é? Nós? Peruas?? Nããããoooo.......kkk
Essa Melissa pink (by Herchcovitch) foi comprada por mim há 5 anos no Brasil (pasmem!) e só ontem a usei!! Coisas de Mulher! rsrs

Leia também:

4 comentários:

Mila disse...

Que meninas estilosassss, adoreiii!
Mas ela é uma fofa mesmo!
Obrigado pela visita Flávia!
Bjs
Mila Lopes

khenia disse...

Rs... amei ,bom nada do que vc disse e mentira ne?desse tamanho ja e super, mega vaidosa kkkkk,esta puxando as tias (Flavía) rs...
bjs querida pelo carinho de sempre ,tb adoramos muito vc.
khenia mamae da emilly.

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Linda, fofa.
Bjs

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Oi Flávia, o vinagre é um ótimo produto de limpeza...
Se você for no meu blog vai encontrar algumas receitas de produtos de limpeza, muito fáceis de fazer e com um resultado surpreendente.
Bjs