31 de mai de 2010

Vou conquistar!


Sempre ouvi dizer que devemos escrever os nossos desejos para que eles se realizem. Na verdade, não é bem assim. O que acontece é que devemos listar tudo o que queremos fazer durante o ano ou nos próximos 3 ou 5 anos e anotar num papel, de maneira que possamos saber o quanto estamos conseguindo ou não alcançar o que queremos. Um planejamento simples que pode ajudar. Tem gente que coloca na lista: parar de fumar, se casar, fazer uma viagem, etc... no meu caso, hoje pensei em relacionar os meus desejos aqui e compartilhar com vocês:

conhecer Paris

visitar minha amiga Pri em Londres

trabalhar no que gosto!

ter um Labrador no Brasil

me casar de véu e grinalda (religioso)

ter um filho

emagrecer (bááásico!)

voltar para a minha família

mobiliar nosso novo quarto (adoooro!)
praticar mais exercícios



Até onde me lembro é só, por enquanto. E você? O que quer conquistar?

11 comentários:

Mila disse...

São muitos os meus desejos de conquistas...
Mas no momento quero muito meu curso de psicologia...prioridade =)
Bjs meu
Mila

Franciele Oliveira (Fran) disse...

Oi Flávia! =D Tudo bem e vc?
Eu tb tenho uma listinha dessa que tb ta incluso visitar Paris...
Beijos e boa semana!

legal disse...

Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger
Tenho o blogger de noticia da África do sul e tv ao vivo. direito na África do sul.
Você pode acompanha noticia 24 horas na África do sul. para acompanha na noticia você clicar "assine Feed" e você recebe por e-mail. para recebe toda novidades por e-mail, sobre a copa. Dia 11 de junho brasil e portugal, comeca a joga na copa.

http://copanafrica2010.blogspot.com

or

http://www.cupafrica.dahora.net

Espero que seja meu seguidor.

Dani disse...

Olà Flavia!
Acho bacana,seu modo de pensar,pois temos que sonhar,com certeza,e espero que voce,conquiste,todos seus objetivos.
Bom,minha prioridade,maior,è minha vida espiritual,porque se eu estiver bem espiritualmente,com certeza,eu irei conquistar as demais coisas.Mas eu tambèm,tenho objetivos e sonhos.
E voce sabe,que na biblia diz:
Buscai pois em primeiro lugar o reino de Deus,e sua justica,e todas essas coisas lhe serao acrescentadas.(Matheus 6.33)
Um grande abraco
Fique com Deus!
Dani

A So Que Fez disse...

...casar de véu e grinalda chamou minha atenção. Eu também fiz questão do casamento religioso convencional e não me arrependo nada, nadinha, nadica!!! Foi maravilhoso!!! O dinheiro não compra o passado, não compra lembranças e sensações. Casa, casa mesmo de véu e grinalda...vale muito a pena o investimento!!!!
Bjs,So
P.S: Nos próximos 5 anos também quero conhecer Paris e Londres.

Estilo proprio e alternativo disse...

Oi Flavia!
Td bem sim e obrigada pela visita, volte sempre! Seu blog tb esta lindo... Td bem organizado! Olha só eu tb tenho varios sonhos e desejos, quero ter o meu proprio apartamento, ter filhos, viajar muito e conhecer Paris.
Um grande bjo e estou seguindo vc.

Ma Rejany
=)

Flávia Shiroma disse...

Olha só meninas!!! Paris é uma cidade que todos querem conhecer não é mesmo? rsrs....
Obrigada a todas vocês pela visitinha e pelos comentarios! Adoro vcs!! Bjs

Marcelo Vinicius disse...

Ok, estou te seguindo!!

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Adorei!

Anônimo disse...

Oi Flávia! Seu blog está maravilhoso como sempre.
Já faz um bom tempo que não venho aqui,né?
Ah,meus parabéns super atrasados!

Gostei desse post,pois todos nós queremos conquistar,inclusive eu! Apesar da idade já avançando,não desisto dos meus sonhos....Tenho sonhos como de qualquer mulher:visitar o Havaí,comprar uma bolsa Chanel,ter filhos,comprar uma casa em Los Angeles,morar no Canadá.
Entre outras mil conquistas....Já conquistei muitas,por isso não posso reclamar...muito rs...

Ah,você está linda morena.Viva as morenas!

Beijos!

By:Juliana A.

Carla Koga disse...

Oi Flavia, aqui em casa temos a tradicao de colocar nossos votos na arvore de natal, fazemos pequenos rolinhos amarramos com fita e penduramos na arvore e la ele fica durante todo o ano, ao monta-la novamente no ano seguinte vamos retirando os antigos e conferindo nossas conquistas, e claro colocando novos, e bem divertido!
Amei sua prioridade ao casamento tbm fiz questao, estive em Londres em 2005 foi maravilhoso.
Qto ao Labrador vc fez uma otima escolha e um cao espetacular, super companheiro.
Tenho certeza que vc conquistara tudo q deseja, estarei na torcida!
Obrigada pelo comentario no meu blog, bjs grande!
cK (Descupe a falta de acentos, Note JP!kk)