21 de mai de 2010

Meu aniversário

Acabei de receber este vídeo e fiquei muito emocionada. Vocês não imaginam como estou com meus olhos inchados de tanto chorar de saudade e emoção. Esse vídeo valeu por mais de mil mensagens ou por qualquer presente por mais caro que custasse neste mundo. Essas imagens não têm preço. São pessoas especiais que amo muito!! O Renato, meu primão (sósia do Felipe Dilon antes de colocar aquele rastafari nojento!! kkk), minha mãe Dilrinha e minha segunda mãe-irmã Lú. Confuso né? rs... coisas de família...

Essa é uma das formas que muitos brasileiros passam seus aniversários quando estão longe de casa. Se não fosse por este vídeo, seria só mais um aniversariozinho solitário. Meu marido está trabalhando a noite nesta semana e passei meu niver (dia 20) falando com amigos pela internet e telefone. Mas, como eu sempre digo, tudo na vida é fase e nada é para sempre! Em breve estaremos juntos novamente!!!
Obrigadíssima pela surpresaaaaaaa!!!

video

Na verdade, comemorei meu aniversário em partes. No dia 19 (um dia antes) recebi uma super amiga, a Saori, que fez questão de dar um pulinho em casa para me dar um presente!


No dia 20 ganhei uma jóia lindinha do meu maridão:


No dia 22, sábado, saímos para jantar no restaurante que começamos a namorar há 8 anos! Super romântico hein! (depois postarei aqui a foto). No dia seguinte, no chá de bebê que organizei para uma amiga minha, a Khenia, ganhei esses sabonetinhos lindos de erva doce da queridíssima e carinhosa amiga Alicinha!


Ganhei também um perfume muito bom da minha amiga Khenia e da Emilly:


Mas, o melhor de tudo isso foi receber um abraço carinhoso e sincero dos meus amigos e do meu maridão!! Muito obrigada pelo carinho de todos que me visitaram, que me abraçaram e que enviaram e-mails e mensagens de felicidades!!! beijossss... ano que vem tem mais!

2 comentários:

Mila disse...

Olá!
Que bom ver sua alegria Flávia!
Felicidades pra você!
Tudo de bom!
Bjs
Mila

A So Que Fez disse...

Oi Flávia,
conheci seu blog através do Insight Fashion, e justamente no dia de seu aniversário, uma data tão bacana. Imagino sua saudade de casa, da família, não deve ser mole...bom que seu choro é de alegria porque saudades só sentimos de quem foi bom pra gente. Muitas felicidades para vc!!!
Não chora muito não, sua família fez o vídeo pra vc ficar feliz!!
Vc é geminiana?? Eu sou.
Também tenho um blog, se quiser me conhecer passa lá, vou adorar a visita!!
Bjs,So
www.asoquefez.blogspot.com