3 de mai de 2010

Declaração ao meu marido

Estar ao seu lado sob qualquer circunstância me faz sentir completa. Por mais que leia esta declaração e se sinta lisonjeado e  feliz, jamais compreenderá o que significas para mim. Por mais que tente, nunca conseguirá saber o quanto você é importante na minha vida, o quanto me fortalece e o quanto transformou a minha vida e os meus sentimentos. É como se você, como humano, jamais pudesse mensurar um sentimento extraordinariamente puro e intenso. Só Deus sabe o quanto o amo. Só Deus sabe o que seria capaz de fazer por você, pela sua felicidade, pela sua vida. Talvez, nem eu mesma consiga entender perfeitamente o meu amor. Eu apenas o sinto.
Deus uniu nossas vidas com um propósito maior, Ele não nos uniria e permitiria que nossos corações se enchessem de tanto sentimento se não fosse por razões que, talvez, só Ele conheça.
Apesar dos meus defeitos o encomodarem em alguns momentos, tento a cada dia ser uma mulher e esposa melhor para que sempre se orgulhe da sua escolha. Pretendo sempre honrar o dia em que decidimos nos casar e sempre ser leal contigo.
Quando estou com você, minha alma sorri e se acalma. Você me ajudou a acreditar que casamentos duradouros e felizes são possíveis e que envelhecer junto pode ser sim o nosso principal objetivo nesta nossa vida em comum. Quero ser a primeira pessoa a perceber todas as mudanças do seu corpo com o passar do tempo. Quero envelhecer ao seu lado, compartilhar as primeiras rugas, os cabelos branquinhos, as manchas na pele, a fraqueza natural das pernas e jamais reclamar, pois mesmo envelhecendo, teremos a certeza que seremos eternos apaixonados, jovens e conscientes de que vivemos nossas vidas intensamente e sempre juntos... nas alegrias e nas tristezas.

Sempre sua,
Flávia Shiroma

6 comentários:

Mila disse...

Que declaração mais linda Flávia...
Vocês formam um belo casal.
Bjs
Mila

Thera disse...

olá,que casal mais lindo!!!
desejo luz em seu caminho...muita paz e amor!!!
NAMASTE!!!

Renato disse...

Minha Querida,
Fico muito feliz em saber da sua capacidade para amar, do seu projeto de vida, da sua maturidade... Voce tem se tornado uma bela mulher... sensivel e confiavel.
Te amo muito.

Sua irma, mae, amiga...
Lu

Hamza disse...

nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up
Facebook Password Hacking

Hamza disse...

nice your site thanks for sharing love you all team good work keep it up

Hacking Softwares
Facebook Hacking
Password Hacker
Facebook Hack Password

Hamza disse...

nice your site thanks for sharing love you all team good work keep it up

WiFi Hacking
WiFi Hacker
Password Hacker
WiFi Hack Password