29 de mai de 2010

Chá de Bebê Especial

Lucas
Este é o nome do anjinho que está por nascer, filho da Khenia e do Marcos, papais super dedicados e nossos melhores amigos. O nascimento do Lucas está previsto para Junho e é ele o responsável por esta barriga linda da minha amiga Khe. Olha só a felicidade e a empolgação da Emilly, que é a irmãzinha do Luquinhas! Que linda...

minha amiga Khenia e sua princesa Emilly

Por ser uma amiga muito querida, tive a idéia de organizar o seu Chá de Bebê. Inicialmente a idéia era fazer um encontro pequeno, simples.... apenas com algumas amigas mais chegadas dela. Maaassss, como toda mulher que se preze, não consegui fazer nada pequeno! rsrs...
Pensei em abrir o nosso chá aos maridos também, para que as mamães amigas da Khe pudessem ir com mais conforto, levadas pelos esposos (eles também ajudariam nos cuidados com os filhos durante a nossa festa!...kkk). Foi a primeira vez que organizei uma festinha para uma amiga (até onde me lembro) e adorei a experiência. Dá uma vontade de ter neném também.......rs. Bem, postei algumas fotos para mostrar o sucesso da festinha e também o quanto não consegui fazer um chá pequeno!! rs

Muito obrigada a todos vocês que compareceram a este momento tão especial para a nossa querida amiga Khenia (momento em que a Khenia estava prestes a entrar na sala):




Amizade não tem preço, não tem hora marcada nem condições. Simplesmente a temos!









Paguei muito mais micos do que a própria Khenia! Demos um nome fictício para ela (Maria) e outro para o Marcos (João). Quem os chamasse pelo nome, pagaria um castigo! Imagina quem dançou nessa??




E para fechar com chave de ouro, lembraram do meu aniversário e cantaram parabéns para mim e para o Lucas! Fiquei muito emocionada!




Olha o mico!! Valeu Marcos! Vc tá me devendo uma hein! rs


3 comentários:

Mila disse...

Que fofo, sabe só em ver esse barrigão lembro dos meus, tenho um casal...Nossa, fiz um barrigão ENORME...e pesa muitooo...
Adorei, vc é uma maravilhosa amiga, parabés.
Bjs
Mila

A So Que Fez disse...

...fiz tantas coisa para Cecília antes de nascer , mas ficou faltando o chá de bebê.
A festa foi um sucesso hein??
Bjs,So

Anônimo disse...

Esse trio esta arrasando ne!!!!
quem sera que ficou mais bonito kkkkkk...
bjs amiga jamais esquecerei essa surpresa ,amei ....o proxímo tem q sser o seu hein kkkk.. bjs com carinho KHENIA.