15 de abr de 2010

Planejando um filho

Sempre me imaginei escrevendo um diário (não um blog) desde o primeiro dia em que desejasse engravidar. Normalmente as mamães começam a escrever sobre sua gestação depois que engravidam. No meu caso, sempre quis planejar tudo desde o início para que tudo fosse registrado. Eu e meu esposo sempre confiamos que Deus nos enviaria um dos seus anjinhos na hora escolhida por Ele, mesmo assim em 2005 sentimo-nos prontos para assumir esta responsabilidade e marcamos uma consulta com um ginecologista. A partir deste dia comecei a escrever todos os meus desejos e ansiedades relacionadas à gestação. Foi incrível escrever sobre uma pessoa que sairia de dentro de mim, que nem existia ainda e que já mexia com os meus sentimentos. Escrevi como foi a minha consulta, o nome do doutor, cidade, data, tudo!!! Ficava imaginando esse mesmo diário sendo lido no futuro pelos meus filhos. Seria incrível! Até uma lista com várias opções de nomes eu escrevi!!! Isso tudo foi em 2005. Mas.............. (continua amanhã)

Nenhum comentário: