12 de abr de 2010

Gisele Uehara - designer de jóias no Japão

Bom, acho que todos pensam assim: o que é bom a gente tem que divulgar! Por isso estou postando uma foto que tirei (ontem) usando um conjunto de pulseiras e brincos de pérolas by Gi Uehara Luxury Accessories. A Gisele é uma talentosíssima designer de jóias no Japão. Brasileiríssima e mamãe do Guilherme, ela não tem limites quanto à criatividade, qualidade e preço bom! Clique no link desta postagem e apreciem as outras peças da sua marca. Outro detalhe: ela faz o acessório do jeitinho que você pedir e nenhuma peça ficará igual à outra. É praticamente um trabalho artesanal, super personalizado!!! E acreditem: o preço dela é muito bom. Eu garanto. Vamos lá amigas!! Clique no link acima e conheça no Orkut da Gisele as outras peças lindas que ela tem!

Jóias by Gi Uehara Luxury Accessories

Esse foi o conjunto que encomendei com ela

Eu e Gisele Uehara, talentosíssima!

5 comentários:

Cléo disse...

nossa Flavia,que joias lindas,vc tem muito bom gosto amiga,ficaram perfeitas,e vc ficou deslumbrante!parabens a Gisele Uehara por criar peças tão maravilhosas como essas!beijos

Sara toyoshima disse...

Ola, obrigada pela visita^^
ja estou seguindo aqui também!
adorei as jóias e combinarão com você!
esta linda na foto!
bjs.

giuehara disse...

Flavia,fico muito emocionada vendo você usar as jóias que fiz com tanto carinho!!!
Obrigada pelas palavras!!!
Você é muito especial!
Beijos!

Adrielle Kawahara disse...

Olá é a primeira vez que estou aqui!!! Que jóias lindas, a senhorita tem muito bom gosto.
Um super beijo, e amei seu blog.

conheça o Mais Que charme (o blog para o cuidado da mUlher Virtuosa)

http://maisquecharmeoficial.blogspot.com

Amapola disse...

Boa noite, Flávia.
Belas jóias. Sucesso!!!

Um grande abraço.