10 de abr de 2010

Evite a traição no seu casamento - Parte 7

Esposa detetive
Controle-se e não se permita investigar seu esposo: cheirar roupas, bater o pé para saber a senha dos e-mails dele e checar celular todo dia. Isso é feio e mostra o quanto você é insegura. Outra coisa: se ele tiver que te trair, ele vai fazer isso de qualquer jeito, você bancando um cão farejador ou não!
Outra coisa muito importante: a partir do momento em que você se decidir a procurar por alguma coisa suspeita, esteja pronta para assumir o controle da situação e tomar uma atitude caso descubra algo. O que adiantaria sofrer tanto, ter tanto trabalho e perder tempo procurando "provas" de uma possível infidelidade do seu companheiro e, após descobrir algo, você simplesmente aprontar "aqueeele" escândalo e tudo ficar na mesma?
Coloque Deus no seu coração e pare de imaginar bobagens. Deixe para se preocupar quando fatos acontecerem na realidade e não na sua fantasia.

2 comentários:

Tati disse...

Nooossa Flá! Ameei as Dicas!!
Com certeza vou seguí-las!! hehehe
Acho que estou no caminho certo! =)
Beijoss, adoreeei!

Flávia disse...

Que bom que gostou minha amiga linda. Escrevi pensando justamente nas pessoas como voce que irão construir uma nova e linda vida ao lado de um grande amor. Beijos!