10 de abr de 2010

Evite a traição no seu casamento - Parte 5

Humor
Por favor, não confundam estar irritada com ser mal humorada. Todas nós temos o direito de estarmos mal humoradas ou irritadas em alguns dias em nossas vidas, assim como nossos próprios maridos. Se acabar descontando alguma angústia neles, procure conversar com ele depois que a poeira baixar e peça desculpas, explique porque agiu assim e mostre que se importa com o que ele sentiu ao seu "agredido" com palavras. Errar é humano. Não estou aqui para dizer que temos que ser perfeitas! Agora, existem mulheres que não "estão" irritadas e nervosas, elas "são" assim o tempo todo por qualquer motivo, todos os dias e não existe homem na face da terra que aguenta isso. Pode levar muito tempo, mas tente mudar isso em você. Se continuar sendo seca e mal humorada, estará abrindo terreno para uma outra mulher bem mais... digamos: bem humorada que você.

2 comentários:

Gisley Scott disse...

Oie Flávia!
Vim visitar seu blog :)

Primeiramente:
vc é muito linda! Charmosa mesmo!Se vc é casada, espero que seu marido te diga isso todos os dias, hahahaha :)!

agora sobre o post :
Voltar pra casa com uma mulher que é um dragão em pessoa[cospe fogo] não é fácil! O bom humor é fundamental!Uma mulher pra cima, coloca seu marido no bolso( no bom sentido!). Tb ser dócil e meiga.Qual homem não gosta disso?Se derrete!Não há o que um homem não faça por uma mulher que saiba comunicar.Temos muito poder, mas às vezes por falta de atenção, informação e educação podemos colocar tudo a perder

Gostei dessa série de posts que vc fez! Super válido!

Bjos!

Flávia disse...

Ola minha querida! Voce tocou num ponto fundamental: as mulheres tem um poder de convencimento que desconhecem, pelo menos uma boa parte desconhece. Podemos sim obtermos tudo dos nossos maridos, mas com jeitinho!! rsrs...
Muitíssimo obrigada pelo seu comentário minha linda!! Vou visitar seu blog agora. Bjs