10 de abr de 2010

Evite a traição no seu casamento - Parte 1

Dizem que para um homem trair a esposa, basta uma oportunidade. Porém, preste atenção porque esta oportunidade poderá muito bem ser oferecida pela própria esposa e não por uma terceira pessoa na relação.

Você já parou para pensar porque as mulheres são traídas no seu casamento? Não estou me referindo àquelas casadas com homens malandros por natureza. Esses iriam trair a melhor esposa do mundo! Estou falando sobre traição dentro de famílias de bem, estruturadas. Primeiro, as mulheres devem fazer a sua parte e a partir de agora darei alguns conselhos que eu mesma aprendi nos meus sete anos de casamento feliz. Talvez eu possa ajudar você.

A importância de se casar com o homem certo
A porcentagem de risco de você enfrentar uma traição no seu casamento começa no início de tudo: na escolha do seu companheiro. Ter sabedoria para escolher a pessoa certa para você é fundamental. E vocês devem se perguntar: mas como saber se meu namorado de hoje será um bom marido? Como saber qual é a pessoa certa com antecedência? Bom, primeiro você deve se esforçar para decidir se casar ou não usando a razão e não somente a emoção. Não decida nada no calor dos sentimentos. Conviva um pouco mais com ele, conheça seus defeitos, veja se poderá suportá-los por toda sua vida. Conheça a família dele, seus gostos, sua rotina, seu temperamento e seu nível de ambição profissional. Analise sutilmente tudo isso antes de decidir se casar. Usar a razão à frente da emoção nesse tipo de escolha é fundamental para você conseguir seguir os conselhos a seguir.

6 comentários:

Frases e Imagens disse...

Lindo seu Blog!
Obrigado por seguir os meus. È um enorme prazer conhê-la. Vou segui-la tamb.
Bjs
Mila

Frases e Imagens disse...

Dando mais uma olhada no seu Blog, além dos postes maravilhosos, quero te elogiar que de morena para loira foi um passo maravihoso que tomastes, ficou linda menina...rs
Bjsss

Ronaldo disse...

Traição não pode existir desde o primeiro beijo (que hoje em dia chama-se ficar) no casamento então....

bom final de semana

bjs
Ro

Pablo Gustavo disse...

Adorei... Blog agradável e interativo, textos interessantes, excelente português... Parabéns Flávia!

Philadelfia - Evangelismo e Louvor disse...

Hummm... muito boa a série "Evite a traição no seu casamento". A argumentação é boa e o texto agradável de ler.

Seu blog está nota dez - bom conteudo e o design que se identifica bem com a blogueira.

Um abraço,

Elian Soares
www.evangelismoelouvor.com

Flávia disse...

Obrigada Mila, Ronaldo, Pablo e Philadelfia pelos comentários!! Estamos unidos pela blogosfera. Viva a amizade virtual!!
Beijos