16 de mar de 2010

Womanity - o queridinho do momento


Ouvi falar sobre o mais novo site chamado "Womanity" que é o queridinho do momento e resolvi entrar e me cadastrar para entender um pouco melhor a proposta dele. Para vocês entenderem melhor, este site foi idealizado pela marca Clarins Fragrance, em parceria com o MSN e o famoso estilista Thierry Mugler (muito famono Brasil por lançar o perfume Angel com esta marca Clarins). O site foi estrategicamente lançado no Dia Internacional da Mulher, 8 de Março de 2010, em 6 idiomas, inclusive português (Brasil).

Olha, se eu estou postando essa novidade aqui é porque aprovei!! Achei a sua proposta muito interessante que é a de unir as mulheres de todos os países do mundo para se conectarem e discutirem o que é ser mulher nos dias de hoje. É um site totalmente interativo e estiloso, onde podemos realmente nos expressar através de vídeos ou textos, enviar e receber mensagens de mulheres de qualquer canto do planeta e nos sentir cada vez mais conectadas com mulheres como nós que nem conhecemos devido as barreiras geográficas (que lá passam a não mais existir).

Eu já me cadastrei, você?

Nenhum comentário: