25 de mar de 2010

Novo visual!!


Hoje eu estou super feliz com a mudança radical que fiz na cor dos meus cabelos. Eu sou daquelas mulheres que adoram mudar o visual e me sinto completamente segura para tal fazer isso. Temos poucas opções de mudanças em nosso corpo, a não ser que façamos alguma cirurgia plástica, o que não é meu caso. Por isso adoro explorar os cabelos. Eu fiquei muito tempo com o mesmo tom de cabelo, bem claro, devido ao meu trabalho na tv, e agora que dei um tempo na vida pública, resolvi mudar e detalhe: meu maridão adorou!!!! E vocês? O que acharam?


3 comentários:

Cléo disse...

ola Flavia querida...vc ficou lindissima com o novo visual,super fashion,adorei!eh muito gostoso mudar algo na gente,ficar diferente,faz bem pra nossa auto estima e vc ficou maravilhosa.beijos

Carla Koga disse...

Sabe Flávia com o carisma que vc tem e esse rosto meigo até de cabelo azul vc ia ficar lindona!
Adorei!
bj

Cristina Toyota disse...

Olá Flávia! Tudo bem? Que saudades! Eu estava pensando em vc qdo lembrei do seu blog, acessei pra ver como vc esta e que surpresa! Ficou morena!!! rs tá linda viu!!! Beijinhos! Cris