4 de fev de 2010

Carinho de amiga

Mês passado recebi este lindo cartão de Natal a la francè dos meus queridos amigos Tamaki e Jérôme by Grenoble Republique e tentava encontrar um tempinho para scanneá-lo (kkkk... gostei de conjugar a palavra "scanner"!!! kkkk). Finalmente terminei e fiz questão de postar aqui no meu diário virtual.

Fiquei muito feliz com este cartãão!!!!!!

Tamaki e Jérôme são nossos grandes amigos. Eu e Tamaki nos conhecemos na cidade de Toyokawa no "Toyokawa Matsuri" no dia em que me apresentei dançando Yosakoi em um campeonato local. Ela é uma linda japonesinha muito meiga, amiga, queridinha e muuuuuito estudiosa! Me orgulho dela! De lá pra cá não perdemos mais contato. Ela fala português (e outros mil idiomas) muito bem!! Graças a Deus! kkkk... Também é apaixonada pelo Brasil!

No dia em que eu e meu esposo passamos o reveillon em Tokyo (foto abaixo), Tamaki nos apresentou seu noivo Jérôme, um francês apaixonado pelo Japão (e pela Tamakinha!!) e muuuuuuuito gentil (Par la Par la!! rsrs... lembra Jérôme?? rs)
Que Deus continue abençoando a união de vocês! Muitas felicidades seja no Japão, na França, no Brasil ou em qualquer outro lugar deste universo! Beijo!

Foto que tiramos no Reveillón em Tokyo - ano 2008

Nenhum comentário: