25 de fev de 2010

Agradecimento/Despedida

Após 1 ano e 3 meses no ar, no comando do programa Comunidade Brasil, transmitido pela Record Internacional Japão, eu não poderia deixar de registrar aqui o meu amor e respeito por todos os telespectadores e amigos que acompanharam o nosso trabalho durante 65 sábados! Muito obrigada a todas as pessoas que abriram as portas das suas casas e das suas vidas para que a nossa equipe pudesse realizar um ótimo trabalho! Sem vocês, não seria possível a realização deste programa. Para mim foi uma escola trabalhar na Record Internacional, todos os profissionais são fantásticos, muito competentes e preocupados com vocês, brasileiros que moram tão longe da nossa terrinha. Para mim, não importa se ficamos 1 mês, 1 ano ou 10 anos na tv, o mais importante é ter com a consciência tranquila de que fizemos o melhor, demos o máximo em tudo que transmitimos a vocês. Obrigada mais uma vez pela confiança, pelo carinho e por todos os e-mails e recadinhos que recebemos até hoje!! Eu, em nome de toda a equipe do programa, agradeço de coração!! Novos horizontes, caminhos e novas oportunidades estão por vir. Beijos! Amo vocês! Desculpe pelo vídeo abaixo, fiz com o celular e só tinha 30 segundos para falar! rsrs...

video

Blog do programa: www.comunidadebrasiloficial.blogspot.com

Um comentário:

Babý Pink disse...

Amiga te desejo todo sucesso do mundo,pois vc merece....souuu sua fãn,admiro muito vc como profissional e como mulher!!!!bjimm flôr!!