14 de fev de 2010

7 anos de muito amor

rsrs..... Quem sempre acompanha o meu blog sabe que estava muito ansiosa por este dia! Dia 13 de Fevereiro, dia do nosso aniversário de casamento. Amei o nosso dia, primeiro porque foi um dia só nosso, fazia muito tempo que não tínhamos um dia inteiro assim, o trabalho nos consome demais e segundo porque tudo deu super certo! Logo cedo recebemos um lindo presente de uma amigona nossa, a Mira, uma gracinha de pessoa! Sabe aquela pessoa que teria todos os motivos para se fechar dentro dos seus problemas, que não são poucos, no entanto vive pensando nos outros? Ela é assim. Olha só essa cesta de chocolates, patês, pães e tuuudo mais que a gente adoooora!! Obrigada querida!! Ah! Fora o cartão lindo que ela enviou junto!

Demais!!!!! Obrigada querida!!

Bom, depois eu e meu maridão resolvemos sair de casa após uma manhã inteirinha em casa de molho sem fazer nadinha, só descansando e curtindo um ao outro. Fomos a um bistrozinho muito lindo e olhem só o charme da minha sobremesa!!! rs... É uma bola de sorvete de baunilha com torta de batata doce.


Eu até acho que vou dar uma engordadinha!! rs... E é claro que tirei uma fotinho báásica no bistrô, mas como tinha muita gente e o meu marido não curte pagar mico de ficar tirando altas fotos, tive que me contentar em tirar essa fotinho com o celular.....:(  Mas tá valendo, o que importa é o AMOR!!!!!!!! Beijos!!

Te amo meu amor, você é um tesouro que sempre vou cuidar com todo carinho. Eternamente sua...Flá


Veja também:

Nenhum comentário: