22 de jan de 2010

Um presente especial

Hoje ganhei um presente muito especial, mas antes de contar qual foi, vou falar sobre quem me presenteou, uma pessoa que tive a oportunidade de conhecer melhor neste ano. Seu nome é Cristina, dona de um sorriso fácil e uma gentileza impecável.
Até trabalharmos juntas, apenas a via como uma menina tímida e eficiente, porém a vida me deu a oportunidade de conviver com ela e descobrir que ela é muito mais que isso. É uma mulher sonhadora ao mesmo tempo pé no chão, amável, prestativa, sorridente, altruísta e sensível. Tão sensível ao ponto de sentir que poderia me fazer feliz me presenteando com um livro que eu já almejava há tempos. E foi isso que aconteceu.
Estávamos trabalhando normalmente, até que de repente Cristina veio até a minha sala e me pediu para fechar os olhos. Por confiar na sua bondade, não tive dúvidas e imediatamente fechei! Para a minha surpresa, eis que ela coloca em cima da minha mesa, bem na minha frente o livro "Melhor do que Comprar Sapatos", escrito por uma mulher a qual admiro muito pela sua evolução espiritual e boa vontade em ajudar à todas as mulheres do mundo, dividindo suas experiências pessoais: Cristiane Cardoso.
Fiquei tão feliz que a minha reação imediata e impulsiva foi lhe dar um apertado abraço! A minha alegria foi tão grande que nem havia reparado na sua dedicatória na segunda página do livro.
A minha alegria teve vários motivos: primeiro porque recebi de uma pessoa querida, segundo que através deste presente vou aprender muitas coisas importantes para a minha vida, terceiro porque ela me proporcionou um momento de felicidade pura, quarto porque ganhei exatamente o que queria de verdade e, principalmente, porque vi a felicidade nos olhos dela ao ver a minha emoção.
Obrigada querida Cristina. Poucas pessoas conseguem me emocionar assim.





Nenhum comentário: