28 de jan de 2010

Ansiosa pelo nosso dia

Hoje vim compartilhar com vocês a minha ansiedade! Se você é uma pessoa ansiosa por natureza sabe como é isso!! Bom, é que não vejo a hora de chegar o dia 13 de Fevereiro, data do nosso aniversário de 7 anos de casamento. Mas, esta ansiedade toda que sinto não é pela comemoração em si por mais um ano juntos, pois indiretamente, no nosso cotidiano, comemoramos todos os dias... sempre estamos juntos, gostamos da nossa rotina, conversamos bastante, brincamos um com um outro, trocamos carinho, dormimos de mãos dadas todos os dias, .... enfim, não precisamos de uma data específica para celebrarmos o nosso amor.
A minha ansiedade vai aumentando porque dia 13 será realmente especial no sentido de fazer a gente sair da rotina do trabalho. Por sermos um casal que trabalha na mesma área, sempre nos ocupamos de responsabilidades profissionais durante a semana inteira e no fim de semana também.
Nos dar um dia especial só nosso, sem relógio, compromisso, celular, agenda, câmeras, microfones, computador e estúdio é muito importante para nós. Já estou preparando algumas surpresas que vão emocioná-lo muito. Eu adoro presentear o meu marido com coisas que eu mesma faço, acho mais pessoal e romântico. Só ele vai ter aquele presente no mundo! Quer presente mais especial que isso? Ele merece. Afinal de contas eu o amo e é com ele que vou ficar para o resto da minha vida.


Assuntos relacionados:

2 comentários:

Carla Koga disse...

Flávia, passei pra deixar um beijo!
Feliz aniversário de casamento pra vcs!
Cáh

Cleuza disse...

que lindo o que escreveu sobre o niver de casamento...parece uma adolescente apaixonada por seu primeiro namorado,toda meiga e cheia de amor pra dar!parabens minha querida,que Deus abençõe essa união cada vez mais,fortalecendo o amor de vcs de uma maneira ke nunca e nem nada possa abalar esse matrimonio!obs...amei os numeros,7[anos]13[dia]e olha que nw eh superstição nw,eu gosto deles!rs...beijos flor