24 de jul de 2009

ENTREVISTA COM RICKSON GRACIE



Rickson Gracie nasceu no Brasil (RJ a 20/11/1958), é um artista marcial, ex lutador de Mixed Martial Arts (MMA), possui o 7º dan no jiu-jitsu brasileiro e é o mais vitorioso membro da renomada família Gracie no Jiu-Jitsu.

Extremamente simpático, quando soube que a nossa equipe o aguardava para uma entrevista, saiu da sua sala e se dirigiu a nós com muita gentileza. Eu disse que faríamos um especial de 10 minutos no programa CB sobre o evento daquele dia cujo nome era o seu: Rickson Gracie Cup 2009 e ele topou na hora responder as 5 perguntas, nem se preocupou com o tempo. Enquanto isso fãs se acumulavam a nossa volta para fotografar o seu ídolo bem de perto (momento raro para eles). Ele falou sobre a violência que ainda é associada ao esporte no mundo; sobre os 3 países mais importantes da sua vida: EUA, JP e BR...e muito mais!

BRASILIDADE NO SANGUE: PAULA LIMA

Foi o máximo bater um papo com a cantora Paula Lima. Suuuper simpática, recebeu a nossa equipe com um sorriso enorme! Também não poderia ser diferente né, afinal somos conterrâneas: TV Record! rs... Acho que ela foi tão entrevistada por outras mídias que estava rouca no momento da nossa entrevista, o que deu mais charme a ela. Pessoalmente é tudo isso que vocês estão vendo: um mulherão com um sorrisão, corpão e vozerão!Para quem ainda não sabe, Paula Lima é jurada do programa Ídolos da TV Record. Se você não pôde ir ao show dela que aconteceu em Tokyo no dia 04 de Junho, perdeu um dos melhores shows 100% brasileiro, não só pelo repertório, mas pela beleza negra de uma das cantoras mais famosas e talentosas do nosso país. E é claro que o nosso programa não poderia deixar de exibir os melhores momentos da entrevista e do show. Perdeu? Ahh.... então fique mais ligado ainda no Comunidade Brasil hein! rs...bj

23 de jul de 2009

GILBERTO KASSAB NO JAPÃO - 17/5/2009

8:30 da manhã no Hilton Hotel.
Este foi o horário marcado para
um encontro com o prefeito de SP Gilberto Kassab no café da manhã com o nosso repórter Sílvio Mori.
Em Nagoya, pudemos conhecê-lo
pessoalmente e saber mais sobre a sua vinda a Ásia.


REPORTAGEM CIRQUE DU SOLEIL em Tokyo - Promoção TV Record Japan 25/4/2009













Novamente estivemos no Cirque du Soleil (Tokyo) no dia 25/4/2009, desta vez acompanhados por um casal sorteado na promoção da TV Record Japão com o Cirque du Soleil (que nos presenteou com 7 ingressos vips nos melhores assentos do auditório); patrocinada pelo Portal Nippon que se responsabilizou pelo nosso transporte e fotos, as quais foram postadas no site http://www.portalnippon.com/








REPORTAGEM NO CIRQUE DU SOLEIL em Tokyo - 1/1/2009







O dia 1/1/2009 se tornou um dos dias mais importantes da minha vida. Entrevistei os artistas Jovaí Lopes (técnico de som), Pedro Farfan (trapezista), Paulo de Souza e Leandro da Costa (trampolim) e Douglas Meira (ator que interpreta o ZED) que formam o quinteto de artistas que atuam no espetáculo ZED do Cirque du Soleil em Tokyo. Foram quase 2 meses de conversa com a assessoria de imprensa do Cirque até que o grande dia chegou! Fomos muito bem recepcionados, tivemos acesso a todos os andares, camarins, ambulatórios, corredores com araras cheias de figurinos espetaculares, salas de ginástica e treinos, etc. A média de espera dos profissionais que enviam o seu currículo ao cirque é de 2 a 4 anos! Imagina isso! Foi inesquecível!

21 de jul de 2009

Lançamento da TV Record Japão


Para mim, esse dia foi muito especial, sei sei que esse post está meio tarde aqui (rs)... é que o blog é novo! rs... O lançamento da Record no JP foi há 8 meses na cidade de Hamamatsu, em Nov de 2008 e tudo foi maravilhoso!

Muitos convidados chegando... maquiadoras, o pessoal da técnica, palco, som, iluminação, câmeras, a ansiedade das pessoas pela chegada do apresentador João Kleber que veio de Portugal especialmente para este dia... e muito mais momentos incríveis!



Quero aproveitar a oportunidade e agradecer o carinho de todas as pessoas que estiveram presentes, compartilhando com a Record esse marco na história da TV brasileira em solo japonês.