4 de dez de 2009

Top Model Japan 2009

É mesmo, estou atualizando pouco o blog ultimamente né? É que estou numa correria tremenda com as gravações para o Comunidade Brasil mais algumas responsabilidades extras (rádio, produção, mkt, etc).
Mesmo assim, hoje me sobrou um tempinho e corri pra cá para contar como foi o Top Model Japan!
Gente, foi show, muito divertido! Pra começar, o dia já começou muito bem porque fui até a cidade de Kani na companhia de duas amigonas: a Tamaki e a Saori.

Saori Higa e Flávia
Chegando lá, já começou aquela correria gostosa dos bastidores!
A Tati me maquiando de um lado, a Saori "puxando" meu cabelo do outro e vááários flashies!! rs

















Tatiana Taira (make up stylist) - Rubi Sakata (promoter) - Saori Higa (hair stylist) - Tamaki Watarai (jurada)
Fizemos também (durante os intervalos) algumas cabeças para o programa Comunidade Brasil que terá a sua reestréia hoje, dia 5!
Como disse no último post, nem encaro tudo isso como trabalho e sim como uma diversão!
A gente tira muita foto, dá risada e se diverte!
Muito bom!


Claaaro que o maridão estava lá e como sempre, também tiramos fotos!
rsrs...


Foram mais de 8 horas em pé, mas valeu a pena!
Esse clima de camarim é o máximo!...
Apesar da voz ter acabado no final da festa! rs...

Bárbara Nakatsukasa (promoter do evento) e Flávia Shiroma (apresentadora)

Vejam mais fotos no meu orkut perfil profissional: Flávia Shiroma


Nenhum comentário: