13 de dez de 2009

Conquista profissional

Tenho certeza que 2010 será um ano muito especial. Será um ano de desafios e muitas alegrias (claros que pedras aparecerão, mas meu caminho será florido... eu mesma plantarei as flores) e as novidades já começaram a aparecer: voltamos com o programa Comunidade Brasil rodeados de elogios e mensagens de carinho dos nossos fãs e adquiri uma nova responsabilidade na TV Record do Japão: departamento de Marketing. Sempre pedi a Deus muita saúde, um casamento feliz e realização profissional. Mesmo sabendo que essas conquistas não são fáceis, não acontecem da noite para o dia e que são de nossa responsabilidade porque dependem das nossas escolhas durante a vida, elas estão acontecendo sim. Quanto ao casamento, é abençoado desde o início, quanto a minha saúde e da minha família está tudo bem e agora quanto a minha vida profisional, conquistei um espaço importante e sinto ter dado um passo largo, algo que fará muita diferença na minha vida. Representar a Record Internacional no mundo do marketing é uma responsabilidade muito grande, significa carregar nas mãos a imagem da emissora e tratar de divulgá-la de forma eficiente. Com seriedade e respeito aos telespectadores, patrocinadores e clientes, darei o melhor de mim. 2010 só vai dar Record! Nos aguardem!

Nenhum comentário: