31 de dez de 2009

Adeus 2009! Agradecimentos


Para muita gente 2009 não passa de mais um ano. Para mim, foi um ano muito especial. Conheci muita gente bacana, aprendi muito profissionalmente, usufrui de todos os seus 365 dias com saúde e pude me tornar uma pessoa mais forte e madura, já que a cada dia a vida nos oferece uma nova chance para buscarmos os nossos objetivos.
Deus, obrigada pelo ano de 2009 que foi um ano de muita aprendizagem, provação e crescimento interior. Infelizmente não consegui atingir parte dos meus objetivos que tracei no início do ano, mas acabei ganhando muita coisa que não havia pedido e isso eu não posso esquecer. Obrigada também por um 2009 com saúde. Obrigada por me permitir viver mais este ano inteirinho ao lado do meu esposo conquistando mais um ano juntos, com muito amor e união. Obrigada por ter me guiado nos meus momentos de desespero e por todos os momentos de felicidade, que graças a Deus foram muitos apesar dos inevitáveis momentos ruins. Cá estou de coração aberto para receber 2010!! Mais uma vez idealizo muitas coisas e conto novamente com a sua companhia em todos os dias! Bom, agora agradeço a todos os meus amigos que conheci e conquistei em 2009. Obrigada a cada um por me aceitar como sou, com meus defeitos e qualidades. Prometo que, quanto aos defeitos, tentarei amenizá-los! rs... e farei o possível para que a nossa amizade continue firme e forte.
Obrigada também à minha família que está no Brasil cheia de saudade. Obrigada mãe e Lú pelas doces palavras sábias nos meus momentos de indecisão e angústia, afinal não é fácil estar longe de vocês. Pagamos um preço alto quando queremos alguma coisa na vida. Ganha-se por um lado e perde-se pelo outro. A vida é assim. Agradeço agora ao meu esposo por estar ao meu lado em todos esses dias de 2009 sempre me apoiando e dando todo o carinho do mundo. Obrigada pela paciência e compreensão nos meus momentos de TPM e principalmente por continuar me amando incondicionalmente. Obrigada à Record e aos meus patrocinadores que confiaram e continuam confiando no meu trabalho em 2009. Nossa! Tenho tantas pessoas e coisas a agradecer que ficaria escrevendo aqui até amanhã. Se me esqueci de alguém, me perdoe. Você poderá não estar mencionado aqui, mas com certeza está no meu coração. Adeus 2009!!
Adeus a cada 365 dias muito bem vividos e aproveitados!
2010 seja bem vindo!

Nenhum comentário: