27 de nov de 2009

O melhor da festa é esperar por ela



Quanto mais o dia da festa se aproxima, parece que tudo vai se acumulando para a véspera por mais que planejemos tudo direitinho com muita antecedência. Mulher tem tantos detalhes: manicure, pedicure, limpeza de pele, uma sessãozinha de bronze (agora está proibido né?), depilação, retoque de raiz, penteado, escolha do melhor vestido, jóias que combinem com a roupa, lingerie adequada, sapato .... ah o sapato! Nunca temos o sapato que combina com nossa roupa nova! rs... sempre temos que "providenciar" outro! rs. Bom, continuando... perfume, maquiagem, etc... detalhe: tudo isso na cabeça somado às preocupações cotidianas... marido, filhos, casa.... e por aí vai! Mas, nada que tire a mulher do seu bom humor só de pensar no seu dia especial. Esse dia especial pode ser um aniversário, uma festa de casamento, de aniversário, batizado, não importa. No meu caso, estou super feliz porque domingo está chegando! Isso mesmo! Dia 29 será o dia em que vou apresentar o Concurso Top Model Japan 2009 na cidade de Kani. Para muitos, pode ser mais um evento grande de beleza na nossa comunidade brasileira no Japão, mas para mim tudo é festa, apesar de ser um trabalho que levo a sério! Adoro esse climinha de festa, roupas, roteiro, maquiagem, etc.... e nem me sinto trabalhando.
Na verdade, já estou me preparando há uns 10 dias, afinal de contas assumir o palco durante 8 horas seguidas é de grande responsabilidade. Aliás, postei essa foto do vestido branco porque foi esse o modelo do vestido que usarei no dia, mudando a cor é claro! Mas não posso adiantar nada aqui, por isso a modelo está de costas! rsrs.... Surprise!!!
Já fiz teste de cor e penteado nos cabelos com a super paciente e querida Saori (patrocínio: Salão Hair and Beauty - tel 0532-621699), o vestido já chegou (patrocínio: www.perfect-dress.com - tel 090-66076992 Yuka) e quanto à maquiagem, estou despreocupada, serei maquiada por uma super profissional e amiga Tatiana Taira (tel 090-28739134).
O cronograma já está super estudado e não vejo a hora de me divertir! Adooooro o clima dos bastidores. Me realizo! Faço muitas amizades com as modelos, com as mamães-coruja, com os staffs..... é muito divertido! Fora as milhões de fotos que não podem faltar!!! Adooooooooro!!!!!! rsrs.... Mas, quando chega o dia, passa tão rápido! Por isso curto também os dias que o antecedem. Afinal de contas, o melhor da festa é esperar por ela!
Bjs e até domingo hein!!! rs

Nenhum comentário: