20 de nov de 2009

Coquetel do Banco do Brasil



Olá queridos! Tudo bem? Hoje tivemos (eu e meu maridão, claro! rs) uma noite super agradável. A convite dos nossos amigos Claudinei Martins e Jorge Stumer, estivemos presentes no coquetel de lançamento do mais novo serviço oferecido pelo Banco do Brasil aos brasileiros e japoneses no Japão: fundos de investimento a prazo fixo. Reencontramos alguns amigos e provamos um banquete maravilhoso! Pena que essa parte não foi fotografada. Vocês acham que alguém largaria o garfo para pegar a câmera? rs... No final do coquetel teve um sorteio de regatas autografadas pelos jogadores da seleção brasileira de vôlei e fui uma das sorteadas! Quer dizer.... meu marido foi sorteado, mas peguei o número dele e fiquei com a regata! rsrs. Bom, vou ficando por aqui desejando mais sucesso a todos do Banco do Brasil!! Beijinho! Até o próximo post!


Nenhum comentário: