16 de out de 2009

De volta à rádio

Uuhhuuu!!!

Tenho novidades!!!! E olha só que coincidência!!!! (se é que existem coincidências...)

Dia 1 de Novembro vou reestrear o meu programa na Rádio Nikkey (www.radionikkey.com ainda não temos uma página lá... vamos montar um espaço muito legal no site deles!!) chamado:..... surpresa!!! rs.

Tô super feliz! Parei há 1 ano com a rádio por falta de tempo total, mas agora que eles estão com o novo estúdio aqui perto, poderei voltar a fazer uma das coisas que mais gosto!

Vai ser um programa SÓ PARA AS MULHERES! Toda semana vou levar convidadas conhecidas da comunidade ou não para comentar tudo que for relacionado ao universo feminino!!

Temas que vamos abordar:
Celebridades Moda Beleza Sexo & Amor Casamento Saúde Alimentação Dietas Bem estar Filhos Comportamento Celebridades Cultura Dicas de Viagens e muito mais!!!!!

Quer participar do programa ou sugerir temas??? Mande um e-mail para coisasdemulherevoce@hotmail.com


O nome do programa ainda não foi revelado, é surprise!!!! rs
Irá ao ar todos os DOMINGOS das 19:30 às 21:30hs.

Estou muito feliz por isso estou aqui para dividir isso com vocês meus amigos!!!!!!!

Beijosssssssssssssssss

Obs.: No título deste post eu escrevi que foi coincidência, sabe porque? Porque também estreei o programa "Comunidade Brasil" na TV Record Internacional no mesmo dia há um ano atrás (01/11/2008)!!! Legal né??? rs...

Nenhum comentário: