7 de out de 2009

Saudade Má

Hoje a noite estava pensando um dar uma ligadinha pra minha mãe, ela acabou de voltar de Orlando e estou muito ansiosa para saber as novidades. Queria tanto ter ido junto! Ela no Brasil e eu no Japão. Só de pensar que ela viajou metade do caminho e voltou para o Brasil.... dá uma angústia... Lú, também gostaria que você viesse pra cá um dia. Já pensou todo mundo aqui em casa? Seria ótimo! Amo vocês!
minha mãe, minha prima e minha mãe também! rsrs....
É tão difícil conviver com a saudade... às vezes parece que a gente se acostuma, às vezes não. Vivo no Japão com meu coração no Brasil e agora Estados Unidos também.
Má, te amo muito, sinto saudade até das nossas brigas!! Lembra??? rsrs... Você é uma irmã maravilhosa de quem sempre me orgulhei... sempre linda, determinada, inteligente e autêntica. Nunca se importou com que as pessoas pensavam de você. Libriana, sensível e chorona, faz meu coração bater mais forte quando lembro que no passado já tivemos a chance de estarmos juntas todos os dias! Te amo Má ou melhor, i love you!

Nenhum comentário: