20 de out de 2009

Minha infância

Eita tempo bom!!

Olha só essa foto gente!! rs... essa chorona aí sou eu, claro né!! rs... sempre reclamona!! kkk
O que uma faxina não faz?!
A gente desenterra um monte de coisas!
Fazia muito tempo que não via essa foto! Ao meu lado está a minha prima e ali atrás a minha avó Maria.
Calculo que essa foto tenha sido tirada em 1978, acho que eu tinha uns 2 anos, não sei, sou meio ruim de idades pela aparência! rsrs...
Taí pra vocês! Sou eu, modéstia parte lindinha hein....rs



Foto é tudo de bom. Através dela, eternizamos momentos como este que não
voltarão nunca mais

Nenhum comentário: