8 de out de 2009

Hoje senti medo

Ontem, quando meu marido chegou em casa dizendo que ia passar um tufão de madrugada, não dei muita importância... tantas vezes já ouvi que ia passar tanta coisa e nada... mas gentennnn..... quando foi lá pelas 3 da madrugada começou uma ventania tão assustadora que fazia barulhinho tipo assovio do vento sabe? Acho que foi psicológico, mas senti até o prédio mexer, vai saber né. Olha, eu só sei que não grudei os olhos... e meu marido.... capotado! rs... Aí acabou a força e ficamos sem energia até às 18hs do dia seguinte. Às 8 horas da manhã demos uma saída de carro para ver a cidade e vimos algumas cenas incomuns: árvores caídas arrancadas pela raíz, parte congelada dos combinis todas cobertas com plásticos (imaginem só o prejú deles e dos grandes mercados e frigoríficos????!!), semáforos apagados, a lateral da loja de departamentos Rubira literalmente arrancada (dava pra ver o estoque deles lá de fora), placas caídas, mas graças a Deus, ninguém machucado. Pelo menos onde passamos.Fizemos algumas imagens que serão inseridas na matéria desse sábado (desastres naturais) no programa. No meio disso tudo, fui tirando algumas fotos.

Foto 1: Lateral do Rubira arrancada / Foto 2: tv do carro nos dando informações (estávamos sem energia em casa) / Foto 3: Semáforos apagados / Foto 4: combini interditado

Um comentário:

Renata Akemi Kawasaki ♥ disse...

Olá!

Nossa, eu morri de medo desse tufão!
Nem consegui dormir!!!!!
Fiquei chocada ao ver os estragos que aconteceram durante o tufão. Foi feio mesmo!

Um beijão!