15 de out de 2009

Parabéns Marcella

Este é um dos momentos mais emocionantes para mim.

É o momento em que me concentro para homenagear uma das pessoas mais importantes da minha vida, a minha irmãzinha MARCELLA.


Hoje ela é assim, exatamente como nesta foto acima: linda, feliz ... um verdadeiro mulherão! Mas, por trás de tanta maturidade, poucas pessoas a conhecem como eu.


Quando ela nasceu, eu já tinha 6 anos de idade e desde o primeiro dia que ela foi pra casa, foi um grude só.

Depois que ela cresceu um pouquinho, aí começaram as brigas, aquelas tão conhecidas e previsíveis brigas entre irmãs. Louco isso né? Brigas entre pessoas que se amam!... mas deixa pra lá, senão vou desviar a minha homenagem falando de outra coisa, rs...
Toda vez que compravam algum presentinho pra ela, compravam pra mim também e vice versa. Sempre foi assim. Olha só esta foto onde tínhamos a mesma roupa.


Acreditaram agora?? rsrs
Estudamos sempre na mesma escola, viajávamos juntas, tínhamos os mesmos brinquedos, o material escolar tinha que ser comprado igualzinho pra nós duas e éramos muito felizes!
Naquela época, nunca imaginei que haveria um dia em nossas vidas em que pudéssemos nos separar. Sempre foi um quarto para nós duas com as camas e penteadeira da linha Giorgio Nicole, super "in" na época.... e no dia que ela foi morar em outro lugar, senti muito a sua falta e a partir deste dia, fui vivendo a minha vida de uma forma diferente.
Aprendi a lidar com a saudade e entender que já naquela época a vida já começava a me mostrar que nem tudo que queremos é o que acontece na realidade.

Nos distanciamos muito! Eu trabalhava fora e estudava enquanto ela tinha a vida dela com amigos que eu não conhecia mais, assuntos diferentes daqueles que eu estava acostumada a ouvir, corpo mudado, enfim, havia ali uma outra Marcella mais moça que eu não pude acompanhar diariamente como antes.

Acredito que ela sinta o mesmo.
Então vieram as viagens internacionais que nos afastaram mais ainda. Quanto mais a vida passava, mas ocupadas éramos (ou estávamos).
Ela se casou, está super bem e eu aqui morrendo de saudades com o peito apertado de amor acumulado.


Má, hoje é o seu aniversário linda!
Quero que saiba que você é o meu AMOR, sinto muita saudade de você, da nossa vidinha de antes, da mãe, da Lú, do tio, enfim, estamos cada um em países diferentes com destinos espaçados pelo tempo, mesmo assim penso em você todos os dias e peço sempre a Deus para te proteger de todo mal. Que Deus continue te dando uma vida plena, confortável, com amor verdadeiro dentro do seu lar, que Ele te dê filhos maravilhosos e uma família linda!

Feliz Aniversário!!

Sempre estarei aqui ou onde for torcendo por você.

Um beijo especial pra você!

2 comentários:

Jessica disse...

linda essa homenagem, me emocionei, pois todos nos principalmente aqui no Japão, q vivemos longe das pessoas q amamos, ficamos sensíveis e com esse sentimente q dói q e a saudade... mas o amor supera tudo... bjinhus e parabens Marcela!

Anônimo disse...

Amor ... que coisa linda !!!!! Adorei aquela foto no quarto pink. Que loucura ... Morro de saudade tbem, espero poder ter vc aqui em fevereiro !!!
Fique bem amor ...
Mickey manda beijossss