25 de out de 2009

É isso que nos dá força!

Não me canso de agradecer a todas as mensagens de amizade e carinho que recebo todos os dias de várias pessoas diferentes, de todas as idades e de países diferentes também. Um beijo a todos! Se deixei de postar algumas me perdoem... vou tentar postar todas com o tempo... beijosss

Flávia,adoro o seu trabalho,vc é lindaaaaaaa!!!!!bjsssssssss
Bruna / Brasil (Natal)

vc pessoalmente eh mt mais bonita q na tv viu??? seu cabelo tava mara la em toyohashi!
otimo domingo!
bjussssss
Luciana / Japão

Adorei seu blog!! Tá lindo!! E o programa do Hoje em Dia, deu uma saudade maior de vc, ouvindo sua voz...rs
Só por aqui pra assistir o programa, pois trabalhando não consigo ver tv nem de noite quanto mais de dia.
Saudades!
Alexandra / Brasil SP

ola kerida! passando aki pra deixar meu carinho e desejar muitas alegrias pra vc! fica com Deus...bjos
Cleo / Japão

Ola pessoa linda!vim fzer uma visita...saber como vc esta...e desejar tudo de mais perfeitinho pra sua vida!fca com Deus...beijos
Cleo / Japão

Flaaaaaaaaaaaa que sucesso heim!!! parabéns continue assim, espero q td de certo, bjão td de bom!!!!
Eduardo / Brasil

Oi tia tudo bem com voce? te vejo na televisão sempre e te acho muito linda gostaria de um dia te conhecer essoalmente. um abraço grande.kaori.
Kaori / Japão

Olá tudo bem? Passei pelo seu blog e achei tudo muito lindo..Parabéns!!!
Bom Fim De Semana!!!! Megas Bjusssss
Cida / Japão

lá !! assisto sempre o seu programa !!Parabéns pela dedicação
諸角 / Japão

Desejo tudo de bom para você kida, pois merece.
Beijos
Herminda / Portugal

Ola Flavia ...muito obrigada pelo seu carinho e atencao !!! Eu vi o programa ...parabens viu !! Vcs sao os culpados de eu ficar tao famosa !!! Tenho uma amiga em Portugal e outra na Espanha , e varias no Brasil q viram e ja se comunicaram comigo ...todas ficaram muito felizes ...muito obrigada p vcs serem tao especiais na minha vida !!! bjssss
Alice / Japão

Olá Flávia,A Record no Brasil tem um programa chamado Hoje em Dia, hoje passou uma materia quando o Edu Guedes esteve no Japão e eu te vi aqui em Portugal.
Beijokas
Herminda / Portugal
Oi,Tudo Bem??? Adorei o Programa de Sabado!!!Estou Ansiosa para ver o de sabado que vem!!!!Beijos!

Nenhum comentário: