12 de set de 2009

MEUS DOIS PERFIS

Oi meus amores!! Tudo bem com vocês??
Estão me perguntando porque tenho 2 perfis no Orkut.
Seguinte... no ano passado clonaram o meu Orkut inteirinho, com mais de 200 fotos, incluindo família, datas comemorativas pessoais tipo fotos de aniversário de casamento, etc... e fiquei meio chocada com aquilo tudo e resolvi cancelar tudo.
Mas, neste ano voltei ao Orkut com 2 perfis: um mais pessoal com fotos de família para a minha família matar a saudade através de fotos mais pessoais que é onde adiciono amigos mais íntimos e, claro, familiares! E um segundo, profissional, onde posso e faço questão! de adicionar TODOS que quiserem conhecer melhor o meu trabalho. Lá, eu posto TODAS as fotos das minhas reportagens, trabalhos na rádio, shows, eventos, festas, burburinhos, matérias que saem na mídia e muito mais!!
Sei que hoje em dia, a gente não consegue muita (quase nenhuma) privacidade na internet mesmo, mas pelo menos tento preservar um pouco meu lado mais pessoal. Acho que não estou exagerando não né? É que a clonagem no ano passado me assustou um pouquinho....rsrsrs.... mas no final ficou tudo bem. Bjinhos!!!

Nenhum comentário: