14 de set de 2009

E O SEU DIA? TAMBÉM FOI ESPECIAL?

Muito obrigada pela LINDA HOMENAGEM que vocês fizeram para mim hoje! Deixo registrado aqui um beijo especial a todos por esta surpresa: Néia, Fabiana, Amanda, Yasmin, Jennifer, Ana Paula, Larissa, Rafaela, Priscila, Taghore, Érica, Nayara e Mayra. Se faltou algum nominho, me digam ok?? Todos estão no meu coração!

Minhas queridas amigas Néia e Fabi, beijos!!!

Que orgulho de vocês! Muito obrigada! Contem sempre comigo! bjs
Logo depois fui gravar uma entrevista com o palestrante Fernando César de Oliveira que veio do Brasil especialmente para falar sobre Motivação. Com poucas palavras e muita empatia, pude notar que tratava-se de um grande profissional que hoje esteve no lugar certo, na hora certa, pronto para falar com pessoas certas: o seu público.

Fernando C de Oliveira e Flávia Shiroma

E a noite eu e meu marido nos encontramos com um casal de amigos muito queridos: a Tamaki e o Jerome. É muito bom rever amigos de verdade. Tenho muito orgulho da nossa amizade que nasceu aqui no Japão bem na época em que ela soube que eu dançava yosakoi. Jantamos em um restaurante italiano e matamos a saudade! AMIZADE É TUDO!! Eu realmente tive um DIA ESPECIAL.



Até o próximo post!!!! beijos!

Nenhum comentário: