26 de ago de 2009

MINHA AMIGA-IRMÃ SE CASOU!


Há alguns dias recebi as fotos do casamento de uma das minhas melhores amigas. Estudamos juntas na universidade e, nessa época, aos poucos, a nossa amizade foi crescendo cada vez mais até que um dia eu vim para o Japão e ela foi estudar em Londres. Durante esses quase 8 anos distantes, uma acompanhou a vida da outra somente por e-mails e cartas, sempre acompanhadas de algumas lembrancinhas de Natal ou aniversário. Desde o início, eu sabia que no dia em que ela se casasse, seria como um conto de fadas... e foi! Pelas fotos que ela ainda continua me enviando (mais de 100 mais ou menos) eu vejo que foi uma cerimônia de princesa, digna de uma amiga minha que sempre andou na linha, é uma ótima filha e, com certeza, será uma excelente esposa.
Infelizmente, por motivos profissionais, tive que cancelar a minha ida à cerimônia e fiquei muito sentida com isso. Ainda mais que casamento acontece uma vez só na vida. Bom, pelo menos para mim tem que ser assim! Um casamento só pra vida toda.
Amiga querida, desejo ao casal toda a felicidade do mundo, que Deus abençoe sempre a vida conjugal de vocês. Que sempre esbanjem alegria e muita saúde!! E providencie logo os meus sobrinhos hein!!!! rsrs... beijos!!!

Nenhum comentário: