20 de ago de 2009

DESPEDIDA DO NOSSO REPÓRTER SILVIO MORI

Graaande Sílvio Mori...

Vocês que acompanharam os nossos programas com certeza já conhecem o repórteresso! rsrs.... é assim que eu o chamava.... isso mesmo, chamava! Infelizmente, por motivos pessoais, ele foi para o Brasil e, através de contatos pessoais, sei que ele está super bem. Jornalista competente e amigo querido, esperamos que volte logo, ou não!!! rsrs... se você estiver muito bem aí, flw??? beijão procê!


Flávia Shiroma e Sílvio Mori

Um comentário:

Silvio Mori disse...

Não sei dizer o que estou sentindo agora,é uma mistura de alegria, com uma vontade de chorar, saudade....eu aqui tentanto terminar um roteiro de um documentário, resolvi vasculhar o orkut (quem não faz isso?) e vejo que vc abriu um blog. Para minha surpresa, vejo que mesmo distante e com tanta pouca convivencia, mas de uma intensidade...vejo que não se esqueceu de mim, assim como nunca esqueço de vc e do Shiroma. Como diz o velho ditato: para serem verdadeiros amigos não precisa de uma convivencia diária, basta estar no coração. bjos Flávia e sucesso sempre!!!!